Pessoal, tudo bom?
Estou construindo algumas automações de IA, em alguns casos com resultados positivos, como fazer a triagem de solicitações de manutenção predial de nossa sede e propor soluções para o caso, definir criticidade e responsáveis, etc.
Porém algumas coisas não estou conseguindo fazer com a IA, como por exemplo, mover o CARD para uma fase se atender a determinados pre requisitos, ex, se o CARD for marcado como urgente, a IA determinar que o prazo é para hoje e mover o CARD pra coluna URGENTE.
Outras coisas também, como notificar pessoas (por email ou por chamadas html no slack ou telegram) que consigo fazer com automações, mas não consigo fazer que a IA execute essas tarefas.
Portanto, além de interpretar informações e gerar análises de resultados de report´s, preenchimentos de campos, etc, o que mais consigo fazer com as automações de IA em termos de automações de tarefas?
O caso acima é um fluxo de logística: Estou utilizando a IA para interpretar as informações passadas pelos solicitantes, determinar a prioridade e criticidade do CARD, determinar o responsável, determinar a data prevista do CARD, e se o solicitante pedir urgência, gostaria que o CARD fosse pra fase de URGENTE, ao invés de ficar na etapa de programação.
Obrigado!