Estou nos últimos dias enfrentando problemas com a opção "Configurar servidor SMTP padrão" para conectar minha conta do Google Workspace a plataforma. Segui os passos de outros tópicos na comunidade porém não funcionou no meu caso. Minha conta Google está com a verificação de duas etapas e também forneci no Pipefy a senha por mim criado na opção "Gerar senhas de app" no Google Workspace, mesmo assim tem dado o mesmo erro "A validação falhou. Não foi possível verificar suas credenciais ao servidor", assim como mostra no print:

Testei o smtp para saber se era algum problema na configuração da conta Google, porém funcionou normalmente nos meus testes, me deixando em dúvida de onde esta vindo tal problema. Por conta dos tópicos na comunidade sobre este assunto serem de quase 4 anos atrás, penso que algumas soluções podem estar desatualizadas. A opção no Google de "Less Secure Apps", por exemplo, não existe mais. Tentei entrar em contato pelo suporte chat do próprio Pipefy, porém esta me mostrando esta mensagem mostrada no print abaixo, dizendo que tal suporte não inclui mais meu plano, o que achei estranho pois tive contato com o suporte a menos de 2 semanas para discutir sobre um problema técnico que tive relacionada a funcionalidade de Tarefas da plataforma.