Bom dia.
Estamos a um tempo percebendo que não estão aparecendo na aba tarefas e solicitações, os card’s abertos pelo usuário.
Por exemplo, fiz um teste a pouco abrindo um card em um pipe que temos e não aparece no meu usuário essa solicitação.
Bom dia.
Estamos a um tempo percebendo que não estão aparecendo na aba tarefas e solicitações, os card’s abertos pelo usuário.
Por exemplo, fiz um teste a pouco abrindo um card em um pipe que temos e não aparece no meu usuário essa solicitação.
Após um certo tempo tentando resolver isso uma pessoa me mostrou que quando abro uma solicitação diretamente pelo pipe a solicitação não aparece nessa aba, mas quando abro qualquer solicitação por meio de um portal ela aparece normalmente, não sei se é um erro, o suporte da pipefy não soube responder claramente ):
Após um certo tempo tentando resolver isso uma pessoa me mostrou que quando abro uma solicitação diretamente pelo pipe a solicitação não aparece nessa aba, mas quando abro qualquer solicitação por meio de um portal ela aparece normalmente, não sei se é um erro, o suporte da pipefy não soube responder claramente ):
caso já tenha resolvido, gostaria de saber como você resolveu isso…
Estou em contato com o suporte deles, não faz sentido.
Uma grande parte da empresa usa o link público para abrir card’s, aí tudo bem, não vai ter vínculo com o usuário.
Agora se abrir dentro do pipefy, tem que mostrar a solicitação ali.
Na verdade estava funcionando isso e parou.
Estou em contato com o suporte deles, não faz sentido.
Uma grande parte da empresa usa o link público para abrir card’s, aí tudo bem, não vai ter vínculo com o usuário.
Agora se abrir dentro do pipefy, tem que mostrar a solicitação ali.
Na verdade estava funcionando isso e parou.
Sim! realmente quando entrei em contato com o suporte eles não souberam esclarecer bem o que estava ocorrendo, foi um amigo que chegou e avisou sobre isso depois de eu reclamar a demora da resposta do suporte
Eu verifiquei que os exemplos que você mandou foram cards abertos diretamente no pipe, só vai aparecer os que forem abertos no formulário público mesmo
Essa foi a resposta do suporte, não faz sentido nenhum, fiz um novo questionamento.
Pra mim link público não tem vínculo com usuário, não precisa ser um gênio pra saber isso.
Agora ao abrir um card por dentro do pipe sim, vai vincular ao usuário logado.
Fazendo novos testes, realmente, na aba tarefas e solicitações aparecem os card’s abertos por meio do link público, e ao abrir por dentro do pipefy, isso não ocorre.
Para nós isso não faz muito sentido, então abri um tópico de ideias para a equipe de dev.
Register all requests/cards in the tasks and requests menu | Pipefy Community
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.