Pessoal,
É possível eu criar um card no meu pipe e vincular uma(s) pessoa(s) para que ela(s) possa(m) acompanhar o status (fase atual, etc) dele?
Pessoal,
É possível eu criar um card no meu pipe e vincular uma(s) pessoa(s) para que ela(s) possa(m) acompanhar o status (fase atual, etc) dele?
Existem várias formas de você fazer isso.
A mais comum é você associar um card a um usuário responsável. Para isso, a pessoa deve ser um usuário ativo no seu Pipefy.
Você pode associar este usuário na fase inicial (na criação do card) ou na mudança de fase, podendo inclusive, ter pessoas responsáveis por cada uma das fases.
Para fazer isso, vá em EDITAR FASE > OPÇÕES AVANÇADAS > ADICIONAR RESPONSÁVEL.
Se você fizer isso apenas na primeira fase, a pessoa ficará como responsável durante todo o processo e poderá visualizar os cards dentro do Pipe ou no meu “meu trabalho.”
Se quiser alterar o responsável quando a fase for alterada, basta você repetir este procedimento nas demais fases.
Me avise se esta solução funcionar para você.
Boa sorte!
A minha pergunta foi incompleta.
Atuo em um correspondente bancário com processos de financiamentos habitacionais de clientes.
Preciso vincular as partes do processo (comprador do imóvel, vendedor do imóvel, corretor, etc) no card para que eles possam somente ter a informação de qual fase o card está. Não posso permitir que eles alterem qualquer informação do card.
É possível eu fazer isso?
Entendi
Infelizmente não existe uma solução completa para o problema apresentado. Eu atendo um cliente deste segmento e ele tem exatamente este mesmo problema.
As soluções paliativas que discutimos a respeito foram:
Boa sorte!
Alguma
Se fizer sentido para o desafio que você está tendo, dê sua contribuição por lá.
Muito obrigado,
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.