Skip to main content
Submitted

Relatório de database filtrado

• October 20, 2022
  • 6 replies
  • 211 views
genietim
Ezequiel Souza
alicereis
marcosmelo
  • genietim
    genietim
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • alicereis
    alicereis
  • marcosmelo
    marcosmelo

douglas.scn

Seria muito últi se fosse possível filtrar os dados antes de exportar um relatório direto da databasse. Diferente dos relatórios dos pipes onde é possível filtrar antes de exportar, nas databases não tem como. Só é possível exportar o relatório completo e depois num Excel (Google Sheets) fazer o tratamento e filtragem dos dados.

6 replies

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Isso seria bom mesmo! Acho que já deram essa ideia aqui na comunidade. 

• 0 replies
  • October 28, 2022

Olá @douglas.scn e @rafael.jefte! Sim, de fato isso traria mais agilidade e consistência para nossas capacidades de exportação de dados. Estou adicionando mais esse input de feedback para ser contabilizar no nosso backlog de ideias, obrigado por enviá-lo aqui!

• 0 replies
  • October 28, 2022
New→Submitted

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
Rodrigo Subirá wrote:

Olá @douglas.scn e @rafael.jefte! Sim, de fato isso traria mais agilidade e consistência para nossas capacidades de exportação de dados. Estou adicionando mais esse input de feedback para ser contabilizar no nosso backlog de ideias, obrigado por enviá-lo aqui!

Boa! 

ivan.novofoco
Forum|alt.badge.img+10
  • Pipefy Certified Partner
  • 136 replies
  • November 14, 2022

@douglas.scn 

Uma estratégia que estamos seguindo por aqui é não usar mais os databases.
Atualmente todas as funções dos databases são atendidas com os pipes, mas com a vantagem de poder explorar muito mais quando se usa um Pipe.

Caso queira replicar o cenário de database, basta ter um pipe com apenas duas fases (Ativo + Concluído).

douglas.scn
Forum|alt.badge.img+2
  • Author
  • New Member
  • 13 replies
  • November 18, 2022
ivan.novofoco wrote:

@douglas.scn 

Uma estratégia que estamos seguindo por aqui é não usar mais os databases.
Atualmente todas as funções dos databases são atendidas com os pipes, mas com a vantagem de poder explorar muito mais quando se usa um Pipe.

Caso queira replicar o cenário de database, basta ter um pipe com apenas duas fases (Ativo + Concluído).

É uma boa solução, porém para quem usa o Pipefy gratuito (muitos clientes meus), há limite de 5 pipes, mas pode-se criar várias databases diferentes, além do fato de ter a função de auto preenchimento do campo de conexão com a database sem gastar trabalho de automação.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings