Melhorar a visualização de cards conectados entre pipes


Olá, pessoal

Gostaria de deixar uma sugestão com relação à visualização de cards conectados em diferentes pipes. 
 

Faço a gestão de colaboradores através do Pipefy e preciso conectar o meu pipe central de colaboradores  com diferentes pipes (requisição de benefícios, feedbacks internos, feedbacks dos clientes, etc) - essas conexões não funcionam pra mim quando é feita por DB por não ser possível ter campos condicionais em DB. 

A visualização dessas conexões é extremanente poluída, seja no pipe, seja dentro do prórpio card 👇

 

Visualização poluida no Pipe

 

 

Visualização poluida dentro do card

 

 

As minhas sugestões são

1) pra que seja possível ESCOLHER se você quer ver os registros conectados na visualização de kanban ou não.

2) Que essa parte "this card is connected to" fique lá em baixo, de forma "reduzida", podendo ser aberta caso queira (como acontece com as informações das outrras fases). 

 

Agradeço atenção a esse problema

Eu já sugeri que apenas administradores vejam essas conexões, pois membros podem ver e inclusive deletá-las e isso trás um risco muito grande.


Olá @isabelanorton ! Tudo bem?

 

Muito obrigada por compartilhar sua sugestão com a gente! No momento essa melhoria não está no nosso roadmap, mas irei encaminhar a sugestão para o time responsável, que irá avaliar a possibilidade de trabalhar nisso! 

 

Mais uma vez obrigada! Tenha um ótimo final de semana!


NewSubmitted

Eu já sugeri que apenas administradores vejam essas conexões, pois membros podem ver e inclusive deletá-las e isso trás um risco muito grande.

Concordo! 


O mesmo se aplica às conexões que ficam disponíveis para todos os membros, e que a curiosidade já me gerou muitos problemas, pois o acesso à elas por qualquer um, pode criar cards conectados “duplicando” cards filhos.

Eu já dei a ideia de apenas admins possam vê-las para fins de troubleshooting, além é claro, de ter mais espaço nos cards. Que é outra reclamação constante sobre ter que escrolar muito para ver os dados.


Essa visão, fica muito poluida!