Skip to main content
Released

Padrões de tipo de "Moeda"

genietim
Ezequiel Souza
alicereis
marcosmelo
  • genietim
    genietim
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • alicereis
    alicereis
  • marcosmelo
    marcosmelo

caioaugustomatos

Quando é criado um campo do tipo “Moeda”, é de grande importância poder ser selecionado o tipo de moeda desejado. O Pipefy fica muito limitado tendo apenas a opção de Real. Estou desenvolvendo para outros países, porém tenho esse problema de não pode adicionar o campo “Moeda” para a moeda que eu uso, que no caso é o Euro. Esse ponto limita bastante a expansão  da ferramenta para outros países. Estou tendo que usar um campo do tipo “Número” para poder resolver meu problema, porém o cliente não fica muito satisfeito com essa adaptação.

6 replies

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff

Olá, @caioaugustomatos.

Obrigada por compartilha esse feedback, estou submetendo para ser analisado pelo time de produto.

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff
NewSubmitted

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
SubmittedReleased

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10

Olá, @caioaugustomatos. Espero que esteja tudo bem por aí.

Passando para avisar que essa melhoria foi implementada. Agora, é possível editar campo a campo o tipo de moeda, garantindo a unicidade do tipo para todas as pessoas que consultam aquele campo, assim como a criação de mais de um campo moeda com diferentes tipos, se necessário.

Abraços,

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Muito bom!!!!

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • September 8, 2023
Nicole Chiroli wrote:

Olá, @caioaugustomatos. Espero que esteja tudo bem por aí.

Passando para avisar que essa melhoria foi implementada. Agora, é possível editar campo a campo o tipo de moeda, garantindo a unicidade do tipo para todas as pessoas que consultam aquele campo, assim como a criação de mais de um campo moeda com diferentes tipos, se necessário.

Abraços,

Maravilha!!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings