Padrões de tipo de "Moeda"


Quando é criado um campo do tipo “Moeda”, é de grande importância poder ser selecionado o tipo de moeda desejado. O Pipefy fica muito limitado tendo apenas a opção de Real. Estou desenvolvendo para outros países, porém tenho esse problema de não pode adicionar o campo “Moeda” para a moeda que eu uso, que no caso é o Euro. Esse ponto limita bastante a expansão  da ferramenta para outros países. Estou tendo que usar um campo do tipo “Número” para poder resolver meu problema, porém o cliente não fica muito satisfeito com essa adaptação.

Olá, @caioaugustomatos.

Obrigada por compartilha esse feedback, estou submetendo para ser analisado pelo time de produto.


NewSubmitted

SubmittedReleased

Olá, @caioaugustomatos. Espero que esteja tudo bem por aí.

Passando para avisar que essa melhoria foi implementada. Agora, é possível editar campo a campo o tipo de moeda, garantindo a unicidade do tipo para todas as pessoas que consultam aquele campo, assim como a criação de mais de um campo moeda com diferentes tipos, se necessário.

 

Abraços,


Muito bom!!!!


Olá, @caioaugustomatos. Espero que esteja tudo bem por aí.

Passando para avisar que essa melhoria foi implementada. Agora, é possível editar campo a campo o tipo de moeda, garantindo a unicidade do tipo para todas as pessoas que consultam aquele campo, assim como a criação de mais de um campo moeda com diferentes tipos, se necessário.

 

Abraços,

Maravilha!!