Disponibilidade do ID dos registros nos Databases


Olá!

Existe alguma forma de exportar o “relatório” do DB contendo os IDs dos registros? 

O suporte me informou que por Graphql não é possível e nem pelo DB. Caso realmente não existe, fica a sugestão de melhoria. No caso, preciso do ID para fazer a conexão em massa entre cards e registros.

Olá 

Apesar de não poder exportar, se vc criar ou ter um campo de ID ele é gerado automaticamente e sem repetição.  Dessa forma você pode usar como identificador único.


Olá 

Apesar de não poder exportar, se vc criar ou ter um campo de ID ele é gerado automaticamente e sem repetição.  Dessa forma você pode usar como identificador único.

Mas daí é um campo de ID aleatório, né? Que é o #ID, correto?

O que eu preciso é o ID de fato do registro, assim como temos no relatório do pipe, o campo de “código”. Acha que tem alguma forma de conseguir?

 


Infelizmente não está disponível.  Sugiro falar com o suporte.


Olá!

Existe alguma forma de exportar o “relatório” do DB contendo os IDs dos registros? 

O suporte me informou que por Graphql não é possível e nem pelo DB. Caso realmente não existe, fica a sugestão de melhoria. No caso, preciso do ID para fazer a conexão em massa entre cards e registros.

 

 

Ótima ideia!!


Olá, @fanna-favalessa 

Como vai?
Obrigada por compartilhar sua proposta de melhoria. Vou compartilhada para ser analisada pelo time de produto.

 


NewSubmitted