Request


Seria legal conseguirmos editar a tela de Request. Hoje o usuário que envia uma demanda tem uma tela dura e que não pode ser modificada.

Eu disponibilizei para meu cliente passar a seus fornecedores o envio de documentação, mas não consigo editar nada, eles entram e tem aquela visão dura, que não tenho como modificar.

Request

Boa ideia!


Olá @vinicius-fluxoadm , tudo certo? Se entendi corretamente o seu cenário, acredito que temos duas capacidades que podem te ajudar:

As Tarefas são melhores que os Requests para que informações possam ser preenchidas no meio dos processos, relacionei com isso quando você trouxe que disponibilizou para o cliente passar para os fornecedores o envio de documentação.
Enquanto as Interfaces vão te dar uma maior flexibilidade para configurar o que você deseja que outras pessoas possam acompanhar e/ou atualizar dentro do seu pipe ou pipes.

 

Se puder testar a implementação de alguma delas, e mandar aqui nesse post nos trazendo se sua necessidade foi atendida ou não, ficaremos felizes em continuar elaborando nesse assunto!

Até mais!


Oi Rodrigo, obrigado pelo seu comentário, mas o que eu estava me referindo é com a tela de acompanhamento.

Esta vem pronta e não permite edição…