Skip to main content
New

Request

• Felipe Scholz
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • rafael.jefte
    rafael.jefte
  • dgodfrey
    dgodfrey

vinicius-fluxoadm

Seria legal conseguirmos editar a tela de Request. Hoje o usuário que envia uma demanda tem uma tela dura e que não pode ser modificada.

Eu disponibilizei para meu cliente passar a seus fornecedores o envio de documentação, mas não consigo editar nada, eles entram e tem aquela visão dura, que não tenho como modificar.

Request

3 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • January 18, 2024

Boa ideia!

• 0 replies
  • January 27, 2024

Olá @vinicius-fluxoadm , tudo certo? Se entendi corretamente o seu cenário, acredito que temos duas capacidades que podem te ajudar:

As Tarefas são melhores que os Requests para que informações possam ser preenchidas no meio dos processos, relacionei com isso quando você trouxe que disponibilizou para o cliente passar para os fornecedores o envio de documentação.
Enquanto as Interfaces vão te dar uma maior flexibilidade para configurar o que você deseja que outras pessoas possam acompanhar e/ou atualizar dentro do seu pipe ou pipes.

Se puder testar a implementação de alguma delas, e mandar aqui nesse post nos trazendo se sua necessidade foi atendida ou não, ficaremos felizes em continuar elaborando nesse assunto!

Até mais!

vinicius-fluxoadm

Oi Rodrigo, obrigado pelo seu comentário, mas o que eu estava me referindo é com a tela de acompanhamento.

Esta vem pronta e não permite edição…

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings