Duplicar campo de uma fase para outra fase


Tenho algumas informações que são colocadas em uma fase, mas que preciso visualizar em outra fase. Seria interessante se eu pudesse preencher automaticamente, ou puxar as infos, dessa outra fase. 

Não sei se faz sentido para outras pessoas, mas creio que seria uma melhoria util. 

Oi, @rafael.jefte. Tudo bem?

É uma ideia muito legal! Já registrei aqui internamente o feedback! 🤗

Obrigada!


Updated idea statusNewSubmitted

Obrigado! 


Oi @rafael.jefte,

 

Acredito que a ideia de “duplicar” os campos não seja interessante para nós, pois geraria várias colunas repetidas no banco de dados.

 

O ideal seria termos a possibilidade de criar campos “multifásicos”, que poderiam ser vistos e alterados em todas as fases.

 

Atualmente já existe a opção de “editar em outras fases”, mas como o campo fica escondido, nem sempre é fácil para o usuário.

 

 


Oi @rafael.jefte,

 

Acredito que a ideia de “duplicar” os campos não seja interessante para nós, pois geraria várias colunas repetidas no banco de dados.

 

O ideal seria termos a possibilidade de criar campos “multifásicos”, que poderiam ser vistos e alterados em todas as fases.

 

Atualmente já existe a opção de “editar em outras fases”, mas como o campo fica escondido, nem sempre é fácil para o usuário.

 

 

Minha ideia na verdade é só replicar uma um campo que já existe apenas para visualização. Por exemplo: em uma fase de aprovação de compra o funcionário X coloca o tipo de produto e o valor do mesmo, na próxima fase, onde o financeiro era fazer a conferencia, teria 2 campos, que puxariam automaticamente essas informações já preenchidas, onde o funcionário Y consegue visualizar essas informações, sem tem que procurar no histórico do card. 


Tenho algumas informações que são colocadas em uma fase, mas que preciso visualizar em outra fase. Seria interessante se eu pudesse preencher automaticamente, ou puxar as infos, dessa outra fase. 

Não sei se faz sentido para outras pessoas, mas creio que seria uma melhoria util. 

 

Também vejo essa necessidade em vários momentos Rafael. De duplicar a fase para aproveitar os campos sem precisar colocar todos de novo naquela fase seguinte. Eu tenho essa necessidade direto aqui, as vezes alguns processos passam por setores diferentes, mas os campos são os mesmos, só precisando renomear o campo pra não ficar ruim num relatório. Seria um ótima melhoria.


Oi @rafael.jefte,

 

Acredito que a ideia de “duplicar” os campos não seja interessante para nós, pois geraria várias colunas repetidas no banco de dados.

 

O ideal seria termos a possibilidade de criar campos “multifásicos”, que poderiam ser vistos e alterados em todas as fases.

 

Atualmente já existe a opção de “editar em outras fases”, mas como o campo fica escondido, nem sempre é fácil para o usuário.

 

 

Isso seria perfeito, um mesmo campo que pudesse ser editado em diferentes fases.

Hoje utilizo os dados do Pipefy para realizar uma previsão do orçado x realizado. ajudaria bastante para atualizar as informações no BD.


Yes, I understand that this is “Multi-phase fields”. Am I correct?

Sometimes you want the same field to be present in multiple phases for easy editing. So I would call this a multi-phase field.

For implementation I would suggest an additional field option, which is ‘other phase fields’ - where you can select fields from start from and other phases in the form designer.


Bom saber que outras pessoas veem a mesma necessidade que eu rsrs.


Yes, I understand that this is “Multi-phase fields”. Am I correct?

Sometimes you want the same field to be present in multiple phases for easy editing. So I would call this a multi-phase field.

For implementation I would suggest an additional field option, which is ‘other phase fields’ - where you can select fields from start from and other phases in the form designer.

Perfect! This is the idea!


Espero que realmente criem um opção na hora que criar o campo que ele continue na fase seguinte. As informações que a gente precisa pra outra fase muitas vezes se perde.


Espero que realmente criem um opção na hora que criar o campo que ele continue na fase seguinte. As informações que a gente precisa pra outra fase muitas vezes se perde.

Estou usando o Campo dinâmico para puxar as informações