Notei que quando um usuário é excluído todos os registros que temos em nome dele são perdidos. Quando faço um relatório no pipefy o campo fica como desconhecido e perdemos o histórico de quem realizou tais tarefas, especialmente quando puxamos os dados para um banco de dados externo.
Exclusão de usuários remove os dados
Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?
Olá,
Se puder votar na sugestão, segue link
Isso da mais visibilidade para a equipe do Pipefy
https://community.pipefy.com/ideas/opcao-desativar-membro-sem-perda-de-informacoes-3678
No meu entendimento sim, pois se está desabilitado não utiliza e logo a Pipefy precisa mudar o modelo de cobrança para contas existentes - contas desabilitadas = conta.
Obviamente a conta desabilitada não pode ser reabilitada. Caso ocorre por engano, a volta só poderá ser efetuado pelo suporte/CSM da conta.
Grato pela resposta Ezequiel. Nessa sugestão de habilitar e desabilitar, mesmo desabilitando teria que manter o pagamernto do usuário para funcionar?
Infelizmente isso é um fato. Eu já reportei isso aqui na comunidade e em várias reuniões com o time Pipefy, mas ainda sem solução.
Minha sugestão é criar uma opção de habilitar e desabilitar a conta, dessa forma impede o uso, mas não pede o histórico.
Espero que eles resolvam.
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.