Skip to main content
Solved

Buscando Ajuda para Sincronizar Comentários entre Cards Pai e Filho no Pipefy

  • 27 June 2024
  • 3 replies
  • 57 views

Olá, comunidade Pipefy!

Estou precisando de uma ajuda para otimizar o gerenciamento dos meus cards. Gostaria de saber se há uma forma de, ao comentar em um card pai, esse mesmo comentário ser automaticamente replicado no card filho. Isso ajudaria muito na sincronização das informações e garantiria que todos os envolvidos nos subprojetos fiquem atualizados sem necessidade de duplicação de esforços.

Caso não seja possível replicar os comentários automaticamente, vocês teriam alguma sugestão ou prática recomendada para facilitar o compartilhamento de atualizações do card pai para o card filho de forma mais eficiente?

Agradeço desde já qualquer orientação ou ideia que possam compartilhar!

3 replies

Userlevel 7
Badge +14

Olá. Infelizmente não há uma solução nativa para isso. 
Minha sugestão é criar um campo de texto longo para as pessoas registrarem as ações e usar os comentários apenas para marcar uns aos outros.

Nunca tentei, mas talvez seja possível via alguma ferramenta de integração.

Userlevel 5
Badge

Olá,

@caio-cordeiro no momento, a função exata que você está buscando ainda não foi implementada

Nesse link temos um fórum aberto de sugestões onde nosso time interage com os usuários e você pode acompanhar o andamento da funcionalidade que você sugerir.

A sugestão dada pelo @Ezequiel Souza seria uma alternativa que talvez possa fazer sentido para o seu fluxo. 

Userlevel 7
Badge +18

Infelizmente não...

Reply