Traga suas dúvidas sobre o Pipefy para a Sessão de Tira Dúvidas. Essa é uma oportunidade exclusiva para aprender ainda mais sobre a ferramenta com nossa equipe de experts em gestão e modelagem de processos.
Esse tópico é para a sessão do dia 03 de setembro, às 11h (BRT). Por favor, compartilhe suas perguntas abaixo antes do evento, caso seja possível. Durante o encontro, as perguntas feitas na comunidade terão prioridade.
Não precisa se registrar para participar do evento, você pode entrar a qualquer momento na videoconferência diretamente neste link: https://pipefy.zoom.us/j/292238413
Te espero lá!
Mariana
Page 1 / 1
@Eduardo Kano a sessão de hoje já está disponível:
Qualquer dúvida, continuamos à disposição!
Já estou assistindo/ouvindo por aqui! Tks @Mariana Miecznikowski !
@Eduardo Kano a sessão de hoje já está disponível:
Qualquer dúvida, continuamos à disposição!
@Paulo Ribas Ótima resposta do @Eduardo Kano! Nós vamos repassar pela sua dúvida na sessão de quinta-feira também, caso queira acompanhar e trazer outras perguntas, estamos super a disposição para ajudar.
@Eduardo Kano Olá! As sessões ficam todas gravadas, então posso adicionar o link da gravação da Sessão da próxima quinta-feira aqui nessa mesma thread, tudo bem?
Olá, pessoal da comunidade. Sou novo aqui!
Queria saber se tenho como faço para personalizar os emails templates. Eu gostaria de inserir imagens no corpo do email. Isso é possível?
obrigada!
Olá, @Paulo Ribas !
Tudo bem?
Espero não estar me adiantando e tomando a frente do time do Pipe, mas é possível inserir imagens nos emails templates, sim. Veja se isso te ajuda:
Ao criar/editar o email, você tem algumas opções no editor. Basta clicar no ícone de “imagem”
Você precisará indicar a URL da imagem, que precisa estar hospedada na internet. Inclusive, o próprio Pipefy indica um serviço para isso.
Quando você inserir o URL, no conteúdo do email terá uma “caixinha” onde a imagem ficará, você pode mover para a seção/parte do corpo do email em que faça mais sentido ela estar. Só tome cuidado: lá embaixo, o link para consumo da imagem estará disponível, então não apague-o.
Se você quiser, tem uns conteúdos explicativos bem legais sobre templates:
De qualquer forma, acho que o time do Pipefy também consegue te mostrar na prática como fazer isto no “Tira Dúvidas”, quinta.
Olá, pessoal da comunidade. Sou novo aqui!
Queria saber se tenho como faço para personalizar os emails templates. Eu gostaria de inserir imagens no corpo do email. Isso é possível?
obrigada!
@Mariana Miecznikowski , infelizmente tenho uma reunião no horário! O conteúdo do “Tira Dúvidas” ficará disponível depois para o pessoal assistir? Seria legal porque eventualmente a dúvida de alguém pode ser a minha ou de mais alguém que não participe do bate-papo.