Solved

Cor do Vencimento do Cartão

  • 28 October 2021
  • 3 replies
  • 86 views

Userlevel 2

Olá, estou tentando configurar o meu pipe para que quando faltar 30 dias para o vencimento do cartão, o vencimento fique em amarelo, e quando faltar 5 dias, fique vermelho. Porem não estou encontrando essa opção, de padrão, parece que fica amarelo quando falta 1 dia e vermelho no dia. Existe alguma forma de eu fazer essa configuração ?

icon

Best answer by rafael.jefte 28 October 2021, 19:10

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +6

Olá, tudo bem? Até onde sei não tem, mas seria uma ótima opção para configuração. O que você pode fazer é criar uma automação para, com 30 e 5 dias antes do vencimento, enviar um e-mail para o responsável. 

Userlevel 7
Badge +6

Olá, tudo bem? Até onde sei não tem, mas seria uma ótima opção para configuração. O que você pode fazer é criar uma automação para, com 30 e 5 dias antes do vencimento, enviar um e-mail para o responsável. 

Para saber como criar e configurar um template de e-mail, dê uma olhada nesse artigo: https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/4378163-o-que-sao-templates-de-email

Userlevel 2

Olá, tudo bem? Até onde sei não tem, mas seria uma ótima opção para configuração. O que você pode fazer é criar uma automação para, com 30 e 5 dias antes do vencimento, enviar um e-mail para o responsável. 

Muito obrigado, eu tentei essa solução também, mas não consegui encontrar uma forma de fazer esse gatilho para 30 dias antes do vencimento. Eu só estava com receio de ser uma configuração simples e eu não estar encontrando.

Reply