Solved

Criar registro na database com automação através do autofill

  • 6 April 2021
  • 8 replies
  • 270 views

Userlevel 3

Oi, pessoal. Queria ver se é possível.

 

Criei um campo conectado a uma database e configurei o autofill. Porém, tentei criar uma automação para que quando eu mova o meu card para a fase de conclusão, ele ative o campo conectado da database e alimente as informações com os campos já configurados do autofill.

 

Assim eu não preciso clicar no create record no campo conectado para criar o registro de forma manual.

icon

Best answer by Nicole Chiroli 21 February 2022, 18:48

View original

8 replies

Userlevel 7
Badge +10

Oi @lucas-fernandes4. Tudo bem contigo?

Atualmente o Pipefy não possui formas de automatizar criação de registro no database. De fato a única opção seria utilizar o autofill para facilitar o preenchimento em um campo conexão mas, ainda assim, a criação em si precisa ser manual.

Mas o feedback é excelente e estamos deixando aqui internamente para nosso time de desenvolvimento de produto!

Abraços! 

Userlevel 3

Oi ah beleza.

 

Obrigado!

Bom dia, 

alguma novidade sobre essa funcionalidade, @Nicole Chiroli ?!

Abraço =)

Userlevel 7
Badge +10

Olá, tudo bem?

Opa, ótima pergunta e timing perfeito, @thales-vinkler:wink:  

Nós estamos sim olhando para automações em databases e estaremos entregando pra vocês ainda nesse primeiro semestre de 2022.  :hugging:   

Abraços, 

 

Badge

Bom dia, 

alguma novidade sobre essa funcionalidade, @Nicole Chiroli ?!

 

Estou tentando implementar uma automação de criação automática de registros, entretanto não está funcionando, então gostaria de saber se essas automações já estão desenvolvidas. 

 

Desde já agradeço!

Userlevel 7

Olá @fabio-aurelyo !
Já sim! Você pode conferir mais informações neste artigo a seguir
https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/6272578-configure-uma-acao-para-a-automacao

Caso ainda fique com alguma dúvida é só nós enviar aqui!😉

Badge

Boa tarde!! Gostaria de saber se é possivel criar uma automação que preencha automaticamente informações de um card com informações de outro card que está em outro pipe

Userlevel 7

Olá @adpbravo77!
Creio que este post abaixo irá te ajudar! É possível criar um card conectado em outro pipe com as informação do pipe de origem:
Caso tenha mais dúvidas é só nos enviar aqui!
 

 

Reply