Skip to main content
Question

DataBase esta vindo com o campo da Distribuidora em número. Como converter para a Sigla?

  • 25 July 2024
  • 3 replies
  • 37 views

Prezados, bom dia!

Eu tenho um Pipe conectado a um database, mas ao entrar no Database, para olhar o campo de distribuidora, notei que está vindo o número, e não a sigla (Imagem 2). Eu tenho um database da Distribuidora / Transmissora que tem a Sigla (Imagem 1). Eu consigo passar a Sigla para o DataBase?

 

3 replies

Userlevel 4

Olá, Matheus.

O que aparece na conexão é o título que está definido na base de dados.

Confirma qual campo está definido, e esse será a informação que vai aparecer no campo.

 

Caso tenha que alterar o campo que está definido como título, ele não vai modificar os registros que já estão incluídos na base de dados, a alteração vai ser aplicada somente para os novo registros adicionados depois da alteração.

Mas você pode editar o campo, dos registros que já fazem parte da base de dados, que isso faz com que o título seja atualizado também.

Me avisa se ainda ficou com alguma dúvida?

 

Userlevel 3

Olá Rachel,

 

Está definido o título. Se eu entro no Pipe, ele aparece o título da Distribuidora.

 

 

Userlevel 5
Badge

Boa tarde, @MatheusSouza , o que ocorre é que, na configuração do seu database, o campo "sigla" está definido como o título do card. Posso ter entendido errado, mas talvez, ao olhar no Pipe, você esteja confundindo o nome do campo "distribuidora" com o título do card, quando, na verdade, ele é apenas o nome do campo.

Reply