Solved

Envio por E-mail customizado

  • 1 November 2021
  • 7 replies
  • 113 views

Userlevel 5

Boa tarde pessoal, 

Tudo bem? 

 

Estou tentando usar uma e-mail de caixa compartilhada para mascarar meus e-mails enviados pelo pipefy. Porém, os e-mails não estão indo de forma automática e quando tento enviar de forma manual aparece que algo deu errado durante o envio. Por ser um e-mail de caixa compartilhada eu não consigo utilizá-lo como máscara? 

icon

Best answer by Nicole Chiroli 3 November 2021, 21:33

View original

7 replies

Userlevel 7
Badge +15

@jean.eduardo você configurou o SMTP?

 

Os erros de envio normalmente ocorrer por falhas na configuração da caixa de saída.

 

Mais informações neste tópico: 

 

Userlevel 7
Badge +10

Oi @jean.eduardo Jean, tudo bem? Você pode tentar cadastrar novamente o SMTP (atualizar a senha) pra ver o que ocorre? Pode ser que a senha esteja diferente do email, ou até que a senha tenha sido atualizada e não tenha sido atualizado no SMTP dentro da ferramenta.

Abraços, 

Userlevel 5

Eu configurei um template de e-mail normal. E na hora de automatizar o envio com a máscara que eu quero eu clique em endereço de email customizado e escolhi o meu e-mail cadastrado de caixa compartilhada. A automação foi feita para que sempre que um card entrar na fase um e-mail seja enviado. 

Userlevel 7
Badge +6

Pode ser isso mesmo, dá uma olhada nessa publicação que o @Lucas Democh enviou. Qualquer coisa dá um toque aqui. 

Userlevel 5

Eu dei uma olhada nessa publicação que o @Lucas Democh mandou e não é a mesma coisa não. No meu caso eu aparentemente consigo configurar o e-mail, mas quando tento enviar algo por ele que o erro aparece. Mas não é especificado qual erro acontece, somente diz que algo deu errado. 

Userlevel 5

Consegui resolver o problema pessoal!! Muito Obrigado!!! 

Userlevel 7
Badge +6

Como você fez a automação pra enviar o e-mail? Você selecionou qual template de e-mail?

Reply