Skip to main content
Solved

Calculo Automático

tjgontijo

Foi publicado recentemente um vídeo no canal Pipefy Workflows e BPM um vídeo demostrando um funil de vendas. 

O fato é que foi demostrado a construção de uma proposta aonde a instrutora ao marcar um checkbox era feito o calculo do valor da proposta. Gostaria de saber como foi feito essa automação, pois pela forma que ela demostra parece que é nativo do Pipefy, porém não consegui de forma alguma.

Best answer by isabelle-noleto

Bom dia! Tudo bom? 

Nesse caso estamos utilizando uma integração para personalizar o Pipefy! Como a demonstração desse vídeo tem o intuito de explorar melhores práticas de um Funil de Vendas com todos os recursos disponíveis, acabamos inserindo várias integrações durante a demonstração! 

Contudo, em breve teremos essa funcionalidade nativa!! 👀

Qualquer dúvida sobre como implementar essa funcionalidade, fique à vontade para entrar em contato com o seu gerente de contas ou até mesmo utilizar o chat do Pipefy! 😄

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

10 replies

isabelle-noleto
Pipefy Staff

Bom dia! Tudo bom? 

Nesse caso estamos utilizando uma integração para personalizar o Pipefy! Como a demonstração desse vídeo tem o intuito de explorar melhores práticas de um Funil de Vendas com todos os recursos disponíveis, acabamos inserindo várias integrações durante a demonstração! 

Qualquer dúvida sobre como implementar essa funcionalidade, fique à vontade para entrar em contato com o seu gerente de contas ou até mesmo utilizar o chat do Pipefy! 😄

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Nossa, achei muito legal essa função também. Não tinha visto essa aula, vou dar uma explorada nela pra começar a usar essa função. 

tjgontijo
  • Author
  • New Member
  • 2 replies
  • May 20, 2022

Olá @isabelle-noleto, entrei em contato pelo chat e a informação é que devo procurar as empresas parceiras para realizar essas automações. O fato é que da forma como foi demonstrado no vídeo da a entender que essa funcionalidade é nativa.

Eu utilizo o clickup para gerenciar alguns projetos e a gama de opções lá é enorme. Estava com projeto de migrar para o pipefy mas estou revendo essa decisão.

Victor Tessaro
Pipefy Staff

Olá @tjgontijo, tudo bem?

Eu sou do time de crescimento saudável do Pipefy e quero apresentar pra você o que nós conseguimos fazer aqui para resolver esses pontos dos cálculos, o que acha?

Estou deixando aqui a minha agenda para você escolher a melhor data e hora para falarmos. Nessa reunião trarei a Isa, para nos auxiliar com tudo o que precisar em termos das customizações.

Aguardo retorno!

Forum|alt.badge.img+11
isabelle-noleto wrote:

Bom dia! Tudo bom? 

Já estou ansioso!

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • May 26, 2022

Olá @tjgontijo,

Eu sou parceiro de integrações do Pipefy e já desenvolvi alguns projetos de Pipefy com cálculos e muitas outras integrações customizadas.

Neste artigo, eu mostro como utilizar o Integromat/Make para fazer isso:

Se precisar de ajuda para avançar, estarei à disposição. 

andressa-santos3
Forum|alt.badge.img

Que bom que em breve o Pipefy implementará essa funcionalidade como nativa. 

@Lucas Democh tem muito conhecimento sobre o Pipefy e integrações.

kevin_castellano
Forum|alt.badge.img

Hola @isabelle-noleto @Victor Tessaro, ¿esta funcionalidad ya está nativa en Pipefy? o ¿como podría obtener información para realizarlo a través de integraciones? 

Estamos evaluando la expansión de Pipefy en la empresa, y necesitamos hacer cálculos.

Saludos,
Kevin Castellano F.

Lais Laudari

Hola @kevin_castellano!
Todavía no es posible realizar esta acción de forma nativa 😓
Puedes seguir las novedades del equipo de producto aquí.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 9, 2023

tjgontijo wrote:

Foi publicado recentemente um vídeo no canal Pipefy Workflows e BPM um vídeo demostrando um funil de vendas. 

O fato é que foi demostrado a construção de uma proposta aonde a instrutora ao marcar um checkbox era feito o calculo do valor da proposta. Gostaria de saber como foi feito essa automação, pois pela forma que ela demostra parece que é nativo do Pipefy, porém não consegui de forma alguma.

Essa função nativa, seria ótima!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings