Solved

Como falar com o suporte (pessoas)?

  • 19 February 2024
  • 6 replies
  • 127 views

Userlevel 2
Badge

Estou com problemas em um pipe relacionado a uma importação travada. Nenhum tópico pronto ajuda a resolver isto, e não existe mais a opção de falar com o suporte via chat (antes era possível contatar suporte via chat, agora não mais). Procurei no sistema do Pipefy, Site e Redes Sociais algum e-mail, contato, whats, qualquer coisa que me permitisse falar com alguém do suporte e não encontrei absolutamente nada. 

Como proceder neste caso?

icon

Best answer by marcosmelo 19 February 2024, 13:18

View original

6 replies

Userlevel 7
Badge +18

Olá, ao ser conduzido no chat do suporte, não escolha as opções pre definidas, que você será levado para falar com uma pessoa.

Userlevel 7
Badge +5

Bom dia. 

 

Basta clicar aqui em Ajuda e depois em Fale conosco e seguir as orientações que o Marcos passou na mensagem anterior. 

 

Ficamos no aguardo. 

 

Até mais 

Userlevel 2
Badge

Olá, ao ser conduzido no chat do suporte, não escolha as opções pre definidas, que você será levado para falar com uma pessoa.

Então… não havia nenhuma opção de iniciar uma pergunta ou qualquer coisa do tipo no tópico de conversas. Agora acessando novamente apareceu uma nova opção que anteriormente não estava disponível, o de iniciar uma pergunta no tópico de conversas. Anteriormente já havia revirado todo o tópico de falar com o suporte e esta opção não aparecia… parece mágica após ter que vir ao fórum para tentar resolver rs. 

Userlevel 2
Badge

Para explanar, faz alguns dias que estou com problemas e ao entrar em “falar com suporte” indo em “mensagens” não aparecia nenhuma opção de perguntar ou enviar qualquer mensagem, somente havia o histórico das mensagens que recebia. 

Após vir ao fórum, agora apareceu “milagrosamente” a opção de “Faça uma pergunta?”.
Fica o registro deste possível bug para quem tiver com o mesmo problema.
 

 

Userlevel 7

Olá @Planicon!
Conte sempre com a Comunidade caso tenha qualquer dúvida e/ou dificuldade!
Caso não consiga acesso ao chat por quaisquer motivos, não hesite em compartilhar aqui conosco!😉

Userlevel 4
Badge

Olá, @Planicon !
Eu tive esse problema também há poucos dias. Não aparecia a opção para enviar novas mensagens, apenas consultar conversas antigas. Tenho certeza de ter procurado corretamente, pois utilizo o suporte com certa frequência. Ontem quando fui compartilhar o problema com minha equipe, já estava tudo normal 🤷🏽‍♂️

Reply