Skip to main content

Olá pessoal. Gostaria de realizar uma importção de outro CRM para PIPEFY. no momento tenho todos os dados por planilhas.

Nesse caso precisaria importar cards em massa e vincular cada um deles a uma empresa e em um contato.
sei que é possível importar dados de database (dados da empresa no meu caso) e também do pipe (que são dados de cada negociação que tenho.)

Porém gostaria de subir alguns cards de determinado pipe mas que dentro dele ficasse vinculado a datbase com dados da empresa. É possível fazer? e como poderia realizar?

Olá @grupopremium.io, tudo bem? 

 

É possível fazer sim, mas primeiro voce precisa criar o seu database ou fazer uma importação de registros para um database na sua ORG. Após isso voce pode fazer uma importação normal para um pipe, onde vai ter um campo conectado 

 

Temos esse video onde explica como preencher cada campo da planilha, e no minuto 08:20, ele explica sobre os campos conectados!  


Consegui compreender por auto. Mas ainda não entendi o processo. Primeiro devo importar a database (Informações da empresa + database informações de contato) para ela ja ficar existente e possuir um ID definido?

Depois importo os cads e informo em uma coluna o ID de cada database na importação dos cars para ele puxar a database?


Outra coisa, quando acesso e crio um relatorio de um pipe consigo vizulaizar o campor “CÓDIGO” que é exatamento o ID do pipe. porém para database não tem a mesma função, como posso vizualizar o ID em massa para exportar de varios registros da database?
 


Isso mesmo! Primeiro deve se criar o database, para após isso criar o campo de conexão em seu pipe, assim voce consegue puxar o campo de database, dentro do seu pipe. 

 

Sobre o campo ID, ele também esta disponível para adicionar no seu database, ao clicar em editar database » Formulário inicial. 


Oi!

 

Para conseguir vincular as informações do database, você pode gerar um relatório do database com as informações da empresa + contato habilitando a coluna ID/código e salvando em excel. Depois disso, você pode vincular os IDs através de uma fórmula de PROCX ou PROCV nas planilhas que você já possui e depois importar no Pipefy. É importante lembrar que você só consegue importar as informações de conexão de pipe/db caso tenha o ID/código na coluna. Se for qualquer outra informação, o Pipefy não deixa importar. 


Reply