Solved

Integração Pipefy e WhatsApp utilizando Twilo

Userlevel 1

gostaria de saber se eu integrando o twillo com o pipefy para um chatbot no whatsapp, eu teria que contratar mais algum serviço, ou o twillo já tem tudo para realizar essa integração.

icon

Best answer by marcos.pedrosa 22 July 2022, 18:28

View original

30 replies

Badge

gostaria de saber se eu integrando o twillo com o pipefy para um chatbot no whatsapp, eu teria que contratar  Jetski tours mais algum serviço, ou o twillo já tem tudo para realizar essa integração.

Certifique-se de revisar a documentação do Twilio para garantir que você tenha todas as informações necessárias para configurar a integração corretamente. Lembre-se de que os serviços e requisitos podem mudar ao longo do tempo, então é sempre bom verificar as informações mais recentes. 

gostaria de saber se eu integrando o twillo com o pipefy para um chatbot no whatsapp, eu teria que contratar mais algum serviço, ou o twillo já tem tudo para realizar essa integração ross returns.

I'm in the process of integrating Pipefy with WhatsApp via Twilio for a chatbot project. While Twilio seems to be on board for WhatsApp interactions, I'm encountering a bit of a snag in figuring out how to seamlessly connect my chatbot logic with Pipefy. 

Badge

gostaria de saber se eu integrando o twillo com o pipefy para um chatbot no whatsapp, eu teria que contratar mais algum serviço, ou o twillo já tem tudo para realizar essa integração.

Realize testes para garantir que as mensagens do Pipefy sejam corretamente enviadas ao WhatsApp via Twilio.

Regard,

Triple M

Depending on the level of integration between Twilio and Pipefy, you might need a middleware or a custom solution to handle the communication between the two services. This could be in the form of a webhook, custom script, or an integration platform toonkor.

Badge
  1. No painel do Twilio, ative a API do whatsjt e siga as instruções para vincular uma conta do WhatsApp Business ao Twilio.

2. Configurar um Webhook no Pipefy: No Pipefy, configure um webhook para acionar a integração sempre que um evento específico ocorrer, como a criação de um novo cartão ou a atualização de um campo.

3. Desenvolver um Webhook Endpoint: Crie um endpoint de webhook em seu servidor para receber as notificações do Pipefy. Este endpoint irá lidar com as solicitações do Pipefy e enviar mensagens para o Twilio para enviar mensagens do tmwhatsapp.

Reply