Skip to main content

Estou utilizando um card de Funil de Vendas e uma informação obrigatória nos cards é a data do 1º contato com o cliente. Esse campo é automatizado, ou seja, quando um card vai para esta fase, a data é automaticamente inserida. O mesmo acontece quando passamos da fase “1º Contato” para a de “2º Contato”, no entando, a informação no campo “Data do 1º contato” é perdida. Como faço para essa informação não ser perdida?

De nada @diego-zanetti 😉


Obrigado pelas dicas, Lais. No final acabei fazendo automações que me permitiram fazer exatamente o que queria!


@diego-zanetti pelo seus print percebi que se tratam de dois campos em fases diferentes com o mesmo nome, portanto para que o campo “Data do 1º contato” na fase 2º contato seja preenchido com a mesma informação do campo que esta na fase 1º contato é preciso que seja preenchido manualmente ou por automação.


Olá. Quando digo informação perdida, me refiro ao campo ter sua informação apagada ou alterada, como nas seguintes imagens.

Card na fase “1º Contato”, com a data 22/02/2023

 

Card passou para a fase “2º Contato” e o campo de data do 1º contato mudou.

 


Olá @diego-zanetti, tudo bem?
Não consegui compreender muito bem o que quis dizer com informação perdida. Conseguiria me dar mais detalhes para que eu possa te ajudar, por favor?
Se preferir enviar print de onde deseja manter a data, também seria uma boa😉