Problemas com Spam / Phishing



Show first post

64 replies

Userlevel 5
Badge

@Juliana Spinardi situação persiste.

Já estamos a 24 horas com esta falha no recebimento de e-mails do Pipefy.

Temos novas informações sobre este caso?

Userlevel 7
Badge +13

@Juliana Spinardi Muito obrigado!

Userlevel 7
Badge +8

@Ezequiel Souza @mgdwyer @ines_pimpao @matheus-loreto @brunonaibert 

English in the end

Olá, pessoal. Estou falando com nosso suporte e parece ser um problema que várias orgs estão enfrentando. Já estamos trabalhando para regularizar novamente para todos vocês. 

Mais uma vez: pedimos desculpas pelo ocorrido. Qualquer novidade eu aviso vocês por aqui e se vocês tiverem qualquer dúvida, podem também usar esse canal. 


English: 
I’m in touch with our support team and it seems to be an issue that several companies are facing right now. We’re already working to solve the problem. 
Once more: sorry for the inconvenience. I’ll keep you posted and if you have questions, you can use this post to send me your doubts. 

Userlevel 7
Badge +8

@brunonaibert Lamento que esteja também passando pelo mesmo problema. 

Já estou passando para o time de suporte para verificar como resolver o problema. 

Userlevel 5
Badge

@Juliana Spinardi passo pela mesma situação da Inês.

Caso não possam dar o retorno diretamente na comunidade, poderiam me acionar também por mensagem direta sobre andamento/solução deste caso?

Userlevel 5
Badge

Mesmo cenário.

Tenho um chamado com o Google para obtenção de maiores informações mas sem retorno até o momento.

Userlevel 7
Badge +8

@ines_pimpao Lamento demais que você esteja enfrentando esse problema. 

Estou em contato agora com nosso time de suporte para resolvermos imediatamente seu problema. Eles vão entrar em contato por direct com você! 

Mais uma vez: peço desculpas e faremos o possível para solucionar a questão. 

Obrigada por usar a comunidade para dar mais evidência a esse problema. 

Userlevel 2
Badge

@Juliana Spinardi recebi retorno agora da equipe técnica no chat (estou há 3h esperando) e a solução me apresentada é que todos os meus clientes, que recebem emails do pipefy, tem que adicionar o domínio do Pipefy como seguro em seus emails… já comentei que isso não é uma solução viável.. uso essa funcionalidade de enviar emails pelo domínio do Pipefy há mais de 1 ano, isso nunca aconteceu.. é claramente algo maior que está acontecendo, e a equipe de suporte não está sendo útil até aqui. Fico aguardando seu retorno por aqui, pois pelo chat, não estou conseguindo nada.

Estamos com a mesma situação e recebemos o mesmo retorno do suporte. 

Userlevel 4

@Juliana Spinardi recebi retorno agora da equipe técnica no chat (estou há 3h esperando) e a solução me apresentada é que todos os meus clientes, que recebem emails do pipefy, tem que adicionar o domínio do Pipefy como seguro em seus emails… já comentei que isso não é uma solução viável.. uso essa funcionalidade de enviar emails pelo domínio do Pipefy há mais de 1 ano, isso nunca aconteceu.. é claramente algo maior que está acontecendo, e a equipe de suporte não está sendo útil até aqui. Fico aguardando seu retorno por aqui, pois pelo chat, não estou conseguindo nada.

Userlevel 7
Badge +8

@Ezequiel Souza @ines_pimpao 

On it!! 

Userlevel 3

This is happening to us as well.

Userlevel 7
Badge +13

@Juliana Spinardi Boa tarde.


Você pode, por favor, nos ajudar com esse tema.  Está se tornando crítico.


Obrigado.

Userlevel 4

@Ezequiel Souza Eu também espero.. pois está bem problemático a minha operação, com todos os emails caindo direto no spam.. internamente até é possível resolver, mas emails para pessoas externas a empresa, está complexo demais..

Userlevel 7
Badge +13

Boa tarde

Estou com o mesmo problema.  Está sendo classificando como SPAM pelo GMAIL

Espero que corrijam.

 

Reply