Automação

  • 8 September 2022
  • 1 reply
  • 73 views

Userlevel 3

Preciso de ajuda.
Tenho dois processos conectados, que chamarei de A e B 
Quando é criado um card no pipe A, existe uma automação para criar o mesmo card no pipe B.
Em cada processo existe fases diferentes, que caminham separadamente. Portanto quando o card no pipe A chega na fase 4(exemplo), eu preciso que o card do pipe B seja finalizado (movido para arquivado), independente de qual fase ele esteja dentro desse processo. Como posso fazer isso?
Existe uma automação para mover o card Pai, que seria do pipe A, mas não é possível mover o card filho que é do pipe B.
O suporte me respondeu que nesse caso as automações só podem mover o card pai, quando houver um gatilho no card filho. Para isso eu precisaria que quando um campo na fase 4 do pipe A fosse atualizado isso fosse atualizado automaticamente no pipe B, mas não existe essa opção de automação de atualizar a informação em outro pipe diferente. Alguém pode me ajudar?
Obrigada


1 reply

Userlevel 7
Badge +11

Oi Elizete, bom dia.

Uma solução para isso seria utilizar uma ferramenta externa pra criar automações, como Make, Workato ou Zapier.

Se não tiver familiaridade com essas ferramentas eu posso te ajudar a construir, só me chamar :)

Reply