Skip to main content

Preciso de ajuda.
Tenho dois processos conectados, que chamarei de A e B 
Quando é criado um card no pipe A, existe uma automação para criar o mesmo card no pipe B.
Em cada processo existe fases diferentes, que caminham separadamente. Portanto quando o card no pipe A chega na fase 4(exemplo), eu preciso que o card do pipe B seja finalizado (movido para arquivado), independente de qual fase ele esteja dentro desse processo. Como posso fazer isso?
Existe uma automação para mover o card Pai, que seria do pipe A, mas não é possível mover o card filho que é do pipe B.
O suporte me respondeu que nesse caso as automações só podem mover o card pai, quando houver um gatilho no card filho. Para isso eu precisaria que quando um campo na fase 4 do pipe A fosse atualizado isso fosse atualizado automaticamente no pipe B, mas não existe essa opção de automação de atualizar a informação em outro pipe diferente. Alguém pode me ajudar?
Obrigada

Oi Elizete, bom dia.

Uma solução para isso seria utilizar uma ferramenta externa pra criar automações, como Make, Workato ou Zapier.

Se não tiver familiaridade com essas ferramentas eu posso te ajudar a construir, só me chamar :)

Reply