Solved

BUG | Reset password

  • 11 December 2020
  • 2 replies
  • 130 views

Userlevel 1

Bom dia,
 

BUG | Reset password

Estou fazendo um controle de atividades com o PipeFy, e minha conta corporativa é joedson.silva@control.eng.br, porém ao pedir o reset da senha, não chega nenhum e-mail na minha caixa de mensagem. Não há nenhum bloqueio de mensagem configurado.

icon

Best answer by ivan.novofoco 19 February 2021, 22:04

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +10

Oi @joedson-gabriel123, tudo certo?

Conseguiu recuperar sua senha?
 

Já aconteceu isso com alguns clientes que atuo e experimentei 3 cenários diferentes:


O primeiro é simples, porém bastante comum, é verificar o endereço de e-mail cadastrado. As vezes um erro de digitação ou uma falha ao entrar com endereço no campo de recuperação de senha.

O segundo é uma falha temporária no disparo de e-mail pelo Pipefy, são raros, mas as vezes acontece de no momento que pediu a recuperação a plataforma ter passado por instabilidade e não ter disparado a mensagem.

O terceiro, como você comentou, seria algum bloqueio de recebimento por parte do servidor de e-mail. Que neste caso você já verificou.

Espero ter ajudado. :grinning:
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Userlevel 7
Badge +10

Bom dia, @joedson-gabriel123. Tudo bem? Caso não consiga resetar, por favor, envie um email para support@pipefy.com para podermos auxiliar.

Tenha um excelente dia!

Reply