Solved

Falhas frequentes na criação de cards

  • 17 February 2023
  • 8 replies
  • 200 views

Userlevel 3
Badge

A todo momento tenho falhas na criação de cards via API e o suporte nunca consegue me ajudar a tempo.
Neste momento o time de vendas está sem receber clientes no Pipe desde ontem e se dependêssemos exclusivamente do Pipefy estaríamos sem receber novos clientes a quase 20h. Praticamente um dia sem falar com um lead novo.
Ao tentar falar com o suporte não consigo sair do bot, que mesmo após não resolver meu problema continua sem me dar opções de falar com alguém.

Alguém da Pipefy trabalha hoje e pode me ajudar, ou só vou poder receber novos clientes no pipe após o carnaval?
 

icon

Best answer by Karine Cristina 24 February 2023, 20:38

View original

8 replies

Userlevel 6
Badge

Olá Fernando! Tudo bem? Verifiquei aqui e o seu chamado junto ao suporte segue em tratativa.  Passamos algumas informações para ajudar nessa questão :)

Poderia verificar e nos retornar por favor no chat para seguirmos aqui e te ajudar com essa questão?

Ficamos no seu aguardo.

Userlevel 3
Badge

Até agora só no passa e repassa, e os cards não sobem. 
A justificativa é de que alguns campos na planilha de importação contem formula, mas as ultimas duas semanas tinham as mesmas formulas e os cards foram importados. 

Userlevel 5
Badge

Olá @Fernando Silva Tudo certinho?😊
Te mandei algumas soluções no nosso chat!
Consegue dar uma olhadinha?

Fico no aguardo da sua resposta no nosso chat🤗

Userlevel 3
Badge

Olá @Karine Cristina  espero que por ai esteja, por que aqui não está.
Completamos uma semana sem as importações acontecerem. Se as operações de vendas dependessem exclusivamente do Pipefy para trabalhar, estaríamos a 7 dias sem falar com nenhum cliente novo. 

 

A mensagem de erro que apresenta é:
Another data import is already being processed. Please try again once it's finished

[Outra importação de dados já está sendo processada. Tente novamente assim que terminar]

Todas as vezes que entrei em contato com o suporte (não sei se por sorte ou coincidência), mas as pessoas simplesmente cancelaram a execução que estava em andamento (como já mencionei para você algumas vezes no chat) eu executava novamente a API. Isso era o suficiente para solucionar. 

Você me diz:  -“..o problema está na formatação do arquivo e dos campos...

Mas eu repito, o mesmo arquivo, com a mesma formatação está sendo executado a pouco mais de um mês e nunca ficou tanto tempo parado. 

Já aconteceram outros erros semelhantes, mas todos foram corrigidos em horas (muitas horas), mas nunca ficou para o dia seguinte e agora estamos com 7 dias parados por que a ferramenta não funciona.

Eu entendo que nada disso é culpa sua, mas se não é possível resolver passa o caso para o time de produtos e deixa com eles. 

Outra coisa coisa que está me frustrando bastante e impactando negativamente minha experiência é a falta de um prazo para solução. 

Userlevel 3
Badge

Vou deixar aqui a mensagem de erro na integra e torcer para que alguém com a solução veja…
 

{
"data": {
"cardsImporter": null
},
"errors": [
{
"message": "Another data import is already being processed. Please try again once it's finished.",
"locations": [
{
"line": 3,
"column": 5
}
],
"path": [
"cardsImporter"
],
"code": 30005,
"type": "AnotherImportationAlreadyRunning"
}
]
}

 

Userlevel 5
Badge

Oi Fernando😊
Analisei um pouco mais a fundo e descobri uma importação rodando desde o dia 16/02 para o pipe 302863804

Já parei a importação e você pode subir de novo a planilha para este pipe!

Deixo uma dica de usar a nossa formatação para subir a planilha sempre,pois corre menos rico de travar a importação.

Me conta se está tudo ok 😉

Userlevel 7
Badge +8

@Fernando Silva Olá, Fernando. tudo bem? 

Você conseguiu solucionar seu problema? Há algo que podemos fazer por você?

Userlevel 3
Badge

Oi Fernando😊
Analisei um pouco mais a fundo e descobri uma importação rodando desde o dia 16/02 para o pipe 302863804

Já parei a importação e você pode subir de novo a planilha para este pipe!

Deixo uma dica de usar a nossa formatação para subir a planilha sempre,pois corre menos rico de travar a importação.

Me conta se está tudo ok 😉

 

Karine boa tarde
Foi exatamente o que eu disse no inicio do atendimento (acredito que até antes de você assumir o meu atendimento).
Por hora fiz uma primeira importação e aparentemente está funcionando novamente, vou agendar as próximas importações e acompanhar. 

Reply