Bug no mapa de fluxos de pipe

  • 12 December 2022
  • 4 replies
  • 133 views

Userlevel 5
Badge

Olá, pessoal

Gostaria de saber se isso tem acontecido com vocês também:

Meu fluxo de movimentos de cards em vários pipes tá com esse bug estranho já faz um tempo:

IMG1

 

IMG 2

 

IMG 3

 

 

Eu consigo mexer no fluxo através da opção "move card settings", mas em um processo com muitas fases é extremamente trabalhoso, sendo que existe essa opção mais simples de fluxo. 

Queria saber se esse bug é só comigo ou se acontece com vocês também.


This topic has been closed for comments

4 replies

Userlevel 7
Badge +10

Oi @isabelanorton ,

Fui conferir por aqui e de fato observei o mesmo erro.
O que pude entender, éque ele “trava” a visualização das movimentações (setas) apenas daquelas fases que foram configuradas via visualização de fluxo.

Fiz o teste em apenas uma fase, ou seja, editei o “mover para” usando o fluxo e só ela está travada agora.

Userlevel 7

Olá @isabelanorton e @ivan.novofoco, espero que estejam bem!😃

Acabamos de reproduzir o mesmo problema em nosso ambiente de testes, e confirmamos esse caso como uma falha inesperada em nosso sistema.

Já encaminhamos a questão para nossa equipe de desenvolvimento responsável iniciar a investigação, buscando as possíveis causas, e trabalhando na correção o mais rápido possível.

Obrigado por reportar a situação e pela compreensão no momento. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para abrir um novo chamado pelo nosso chat.

Abraços,


 

Userlevel 7
Badge +10

Olá @isabelanorton e @ivan.novofoco, espero que estejam bem!😃

Acabamos de reproduzir o mesmo problema em nosso ambiente de testes, e confirmamos esse caso como uma falha inesperada em nosso sistema.

Já encaminhamos a questão para nossa equipe de desenvolvimento responsável iniciar a investigação, buscando as possíveis causas, e trabalhando na correção o mais rápido possível.

Obrigado por reportar a situação e pela compreensão no momento. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para abrir um novo chamado pelo nosso chat.

Abraços,


 

Obrigado @lais-laudari 👍

Userlevel 5
Badge

Oi @isabelanorton ,

Fui conferir por aqui e de fato observei o mesmo erro.
O que pude entender, éque ele “trava” a visualização das movimentações (setas) apenas daquelas fases que foram configuradas via visualização de fluxo.

Fiz o teste em apenas uma fase, ou seja, editei o “mover para” usando o fluxo e só ela está travada agora.

Obrigada por testar, Ivan!

Já tinha reportado no atendimento, mas acho que a pessoa que me atendeu não deu muita confiança por ser um bug que não afetava diretamente o processo e tinha um workarround. 

Mas agora que tá escalando tá ficando mais chato de mexer no fluxo sem ele estar bonitinho alí. Obrigada por reportar também!