Skip to main content

Bug no mapa de fluxos de pipe

• December 12, 2022
  • 4 replies
  • 222 views

isabelanorton
Forum|alt.badge.img

Olá, pessoal

Gostaria de saber se isso tem acontecido com vocês também:

Meu fluxo de movimentos de cards em vários pipes tá com esse bug estranho já faz um tempo:

IMG1

IMG 2

IMG 3

Eu consigo mexer no fluxo através da opção "move card settings", mas em um processo com muitas fases é extremamente trabalhoso, sendo que existe essa opção mais simples de fluxo. 

Queria saber se esse bug é só comigo ou se acontece com vocês também.

This topic has been closed for comments

4 replies

ivan.novofoco
Forum|alt.badge.img+10
  • Pipefy Certified Partner
  • 136 replies
  • December 13, 2022

Oi @isabelanorton ,

Fui conferir por aqui e de fato observei o mesmo erro.
O que pude entender, éque ele “trava” a visualização das movimentações (setas) apenas daquelas fases que foram configuradas via visualização de fluxo.

Fiz o teste em apenas uma fase, ou seja, editei o “mover para” usando o fluxo e só ela está travada agora.

Lais Laudari

Olá @isabelanorton e @ivan.novofoco, espero que estejam bem!😃

Acabamos de reproduzir o mesmo problema em nosso ambiente de testes, e confirmamos esse caso como uma falha inesperada em nosso sistema.

Já encaminhamos a questão para nossa equipe de desenvolvimento responsável iniciar a investigação, buscando as possíveis causas, e trabalhando na correção o mais rápido possível.

Obrigado por reportar a situação e pela compreensão no momento. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para abrir um novo chamado pelo nosso chat.

Abraços,

ivan.novofoco
Forum|alt.badge.img+10
  • Pipefy Certified Partner
  • 136 replies
  • December 14, 2022
lais-laudari wrote:

Olá @isabelanorton e @ivan.novofoco, espero que estejam bem!😃

Acabamos de reproduzir o mesmo problema em nosso ambiente de testes, e confirmamos esse caso como uma falha inesperada em nosso sistema.

Já encaminhamos a questão para nossa equipe de desenvolvimento responsável iniciar a investigação, buscando as possíveis causas, e trabalhando na correção o mais rápido possível.

Obrigado por reportar a situação e pela compreensão no momento. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para abrir um novo chamado pelo nosso chat.

Abraços,

Obrigado @lais-laudari 👍

isabelanorton
Forum|alt.badge.img
  • Author
  • New Participant
  • 14 replies
  • December 15, 2022
ivan.novofoco wrote:

Oi @isabelanorton ,

Fui conferir por aqui e de fato observei o mesmo erro.
O que pude entender, éque ele “trava” a visualização das movimentações (setas) apenas daquelas fases que foram configuradas via visualização de fluxo.

Fiz o teste em apenas uma fase, ou seja, editei o “mover para” usando o fluxo e só ela está travada agora.

Obrigada por testar, Ivan!

Já tinha reportado no atendimento, mas acho que a pessoa que me atendeu não deu muita confiança por ser um bug que não afetava diretamente o processo e tinha um workarround. 

Mas agora que tá escalando tá ficando mais chato de mexer no fluxo sem ele estar bonitinho alí. Obrigada por reportar também!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings