Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Encontre documentações, dicas e exemplos reais para integrar e automatizar o Pipefy por meio da nossa API.
Recently active
Para realizar essa tarefa por API esse material abaixo irá te ajudar!O site que vai utilizar para fazer essa ação é o https://app.pipefy.com/graphiqlLembrando que é necessário estar logado em sua conta no Pipefy (para que haja a autentificação) e ter a permissão que possibilite a adição de usuários.Para isso será necessário obter o ID da organização e o email das pessoas que deseja adicionar.Em anexo você vai encontrar um arquivo para te auxiliar na localização destes itens e na execução desta ação!São 6 passos para realizar essa tarefa. Assista o vídeo com o passo a passo aqui. Mais informações sobre API você encontra aqui. Até mais!😉
Para realizar essa tarefa por API esse material abaixo irá te ajudar!O site que vai utilizar para fazer essa ação é o https://app.pipefy.com/graphiqlLembrando que é necessário estar logado em sua conta no Pipefy (para que haja a autentificação) e ter a permissão que possibilite a edição dos card.Para isso será necessário obter o ID do card e o ID do campo que será atualizado.Em anexo você vai encontrar um arquivo para te auxiliar na localização destes itens e na execução desta ação!Assista o vídeo com o passo a passo aqui. Documentação sobre nossa API você encontra aqui. Até mais!😉
Para realizar essa tarefa por API esse material abaixo irá te ajudar!O site que vai utilizar para fazer essa ação é o https://app.pipefy.com/graphiqlLembrando que é necessário estar logado em sua conta no Pipefy (para que haja a autentificação) e ter a permissão que possibilite a edição dos cards.Para isso será necessário obter o ID do card, o ID do usuário que deseja utilizar e também o ID do campo que será atualizado.Em anexo você vai encontrar uma planilha para te auxiliar na localização destes itens e na execução desta ação!🎥Assista o vídeo com o passo a passo aqui. Mais informações sobre API você encontra aqui. Até mais!😉
Pessoal, boa tarde! Estou com um desafio aqui na empresa e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Em resumo, preciso fazer um código em Python que extrai alguns campos específicos dos cards na última fase de um pipe. Seria necessário extrair nome do cliente, e-mail, telefone, entre outros campos que foram preenchidos ao longo da existência do card. Utilizo o Python sempre que é necessário realizar alguma automação na área, mas nunca trabalhei com API, então confesso que estou beeem perdido na documentação hahaha Alguém já fez um programa semelhante e poderia, por gentileza, mandar o racional por aqui? Desde já agradeço demais!
Olá!Estou tentando obter acesso a Workato, mas até o momento não consegui.Alguém poderia me dar uma dica de como consigo fazer o cadastro?
Boa tarde. Sou novo no uso do Pipefy e da linguagem GraphQL e estou com dificuldades em criar cards com campos personalizados.Primeiramente criei os campos de fase que preciso (createPhaseField), mas quando uso a mutation createCard a API me retorna um erro.Minha mutation:mutation { createCard(input:{ pipe_id: xxxx phase_id: xxxxx title: "Teste" fields_attributes: [ {field_id:"nome_completo", field_value: "John Cunha"} {field_id:"telefone_1", field_value: "xxxxxx"} {field_id:"email_1", field_value: "john@teste.com"} {field_id:"data_de_nascimento", field_value: "01/06/2000"} {field_id:"profiss_o", field_value: "Dentista"} {field_id:"produto", field_value: "xxxxx"} ] }){ card { id title } }} Erro retornado:{ "data": { "createCard": null }, "errors": [ { "message": "Invalid inputs: O campo \" Nome Completo do Lead\" é obrigatório, por favor preencha-o!, O campo \" Email do
Boa tarde,estou buscando os registros de um database através da API.Tenho o seguinte código:function myFunction() { // CHAMADA API PIPEFY url = "https://api.pipefy.com/graphql" var codigo = "*****" var query = "query ($codigo: ID!) { table_records (table_id : $codigo){ edges { node { updated_at record_fields { name report_value } } } } }" var options = { "method": "POST", "headers": { "Authorization": "Bearer ****", "Content-type":"application/json", }, "payload": JSON.stringify({query, variables : {codigo}}) } var response = UrlFetchApp.fetch(url,options); var CC = response.getContentText(); var datos = JSON.parse(CC); var valores = datos.data.table_records.edges[0].node.record_fields; var atualizacao = datos.data.table_records.edges[1].node.updated_at; var cliente1 = datos.data.table_records.edges[0].node.record_fields; var cliente2 = datos.data.table_records.edges[1].node.record_fields; var cliente3 = datos.data.table_records.edges[2].node.recor
Boa tarde a todos, estou tentando criar um card via graphql, só que a api está me retornando erro. Alguem sabe oque pode ser? mutation { createCard( input: { pipe_id: {{pipe_code}} fields_attributes: [ { field_id:"c_digo_da_entrega_no_fornecedor", field_value:"""{{table4.selectedRow.data.freight_partner_external_id}}""" }, { field_id:"valor_do_frete", field_value: """{{table4.selectedRow.data.freight_price?table4.selectedRow.data.freight_price:0}}""" }, { field_id:"hor_rio_limite_de_chegada_para_carregamento_1", field_value:"""{{table4.selectedRow.data.freight_scheduled_delivey_datetime}}""" }, { field_id:"link_de_acompanhamento_1", field_value:"""{{table4.selectedRow.data.freight_tracking_link}}""" }, { field_id:"nome_do_motorista_1",
Estou implementando um integração que irá enviar os dados para preenchimento do formulário de início do funil através da API GraphQL.O nosso formulário contém dois campos para anexar arquivos.Gostaria de saber como faço para enviar um arquivo para o s3 do Pipefy para, em seguida vincula-lo a um card.Já estou gerando o CreatePresignedUrl mas não consegui encontrar instruções de como devo postar o arquivo para url disponibilizada no response.O seguinte post me deu alguma ideia do caminho mas não esclarece a parte do upload do arquivo.Estou recebendo a seguinte mensagem de erro quando tento fazer o PUT para o s3: <Error><Code>SignatureDoesNotMatch</Code><Message>The request signature we calculated does not match the signature you provided. Check your key and signing method.</Message> Espero ter sido claro o suficiente e desde já agradeço. Att,João.
Olá, estou iniciando o desenvolvimento da API. Estou conseguindo criar um card através do meu ambiente, mas não estou conseguindo adicionar dados em um campo do tipo connector. Informação do campo: { "id": "contatos", "type": "connector", "index_name": "field_29_connector", "description": "", "label": "Contatos:", "allChildrenMustBeDoneToFinishParent": false, "canConnectExisting": true, "connectedRepo": {} },
Pessoal, estou tentando criar um card via API, entretanto não descobri um jeito de saber o fild_id dos campos dentro da minha pipe.Query:{ "query": "mutation{ createCard(input: {pipe_id: 301649664 fields_attributes: [{field_id: \"Seu nome\", field_value: \"rocky.balboa@email.com\"}] }) { card {id title }}}"}Resposta: "data": { "createCard": null }, "errors": [ { "message": "Fields not found with ids: Seu nome", "locations": [ { "line": 1, "column": 11 } ],Como eu filtro os campos? O que estou errando:
Olá, Estou tentando fazer uma query para filtrar todos os cards de um determinado CPF, porém não está funcionando, é possível utilizar campo customizado no filtro ou apenas os campos fixos do sistema?Obg.
Olá Doers, Alguém sabe se existe uma forma de organizar os campos de um start form via API? Temos um formulário com muitos (digo, muitos campos mesmo) e cada novo campo necessário lá no início ou no meio do formulário leva muito tempo para ser organizado pela interface de configuração do start form. Seria muito mais fácil se fosse possível apenas arrastar o novo campo, mas, isso ainda não é possível. Se houver uma forma de fazer isso via API seria muito útil. Agradecemos antecipadamente qualquer ideia ou sugestão. Grato,
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.