Hi, everyone.
The option to “Create record” in “databases” is UNAVAILABLE (!)
I need to create lot of record inside the databases today…
Help!
Hi, everyone.
The option to “Create record” in “databases” is UNAVAILABLE (!)
I need to create lot of record inside the databases today…
Help!
Best answer by Leandro Almeida
Aparentemente não é um BUG, o time técnico não encontrou indícios de BUG, mas algumas coisas percebemos desse caso. Até o dia 31 de agosto, esse database, tinha um campo chamado: “Texto curto” Mas foi deletado nesse dia.
Apesar de ter sido deletado, ele manteve as referência, ou seja: “Titulo”, como mantém outras referências que são atributos do Registro, como ''status'', ''criado em'', “atualizado em” Selecionando no botão de filtros:
Se eu tiro esse filtro, o Pipe fica sem referência alguma:
É como se fossem vestígios dos registros, foram criados em função do Campo que criou e deletou, mas eles podem permanecer sem o Campo e o valor que nele tinha
Outra coisa que notei é que esse database do vídeo que me enviou, não havia nenhum usuário nele: “Pessoas: (0)”:
Em fim, é um comportamento esperado de um database, quando tem um campo e tem o único campo (e seus registros nele) deletado.
As referências permanecem, até que outro campo seja criado e outros registros sirvam de referência para o título, status, etc.
Caso ainda tenha dúvida me da um toque, ok?
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.