Solved

Help! My pipes have disappeared

  • 31 October 2023
  • 15 replies
  • 99 views

Userlevel 3
Badge

It’s been a week since I last logged in and today my pipes have all disappeard. I have a free account - can anyone help me with that?

Thank you 

Bianca

icon

Best answer by Lais Laudari 31 October 2023, 18:03

View original

15 replies

Userlevel 7
Badge +18

Hi, aren't they hidden?

Userlevel 7
Badge +18

 

Userlevel 3
Badge

Do you speak portuguese?

Userlevel 7
Badge +18

Oi, @atendimento-biancabalassiano 
Sim
Verifique se seus pipes estão ocultos na guia Outros Pipes

 

Userlevel 3
Badge

My organization doesn~t show up anymore. But there is a new organization with my email login and nothing shows up!

Userlevel 3
Badge

Não aparece isso “outros pipes”. Aparece como se fosse uma nova conta! Apenas os templates de pipes. O meu número de organização não entra mais e foi criada outra com o mesmo login.

Userlevel 7
Badge +18

Certo, essa era uma chance de verificar seus pipes.
Dessa forma, vamos aguardar se o staff do pipefy pode te ajudar a recuperar sua conta e e seus Pipes.

Userlevel 3
Badge

Acho que é algo relativo ao limite da conta gratuita, porém não recebi qualque raviso para upgrade. Espero não ter perdido meus dados.

Userlevel 7
Badge +18

O limite de pipes na conta gratuita é de 5, mas quando voce excede esse limite uma mensagem é enviada na tela e impede que voce os utilize enquanto voce não realizar o upgrade ou remover pipes que excederam o limite.
Espero que a equipe do pipefy possa te ajudar a recupera-los.
 

Userlevel 5
Badge

Olá @atendimento-biancabalassiano, nesse caso recomendo que entre em contato com a gente pelo chat para que seja feito o desbloqueio, em caso de bloqueio de conta por conta Free. 

Userlevel 7

Olá @atendimento-biancabalassiano!
Poderia compartilhar comigo por DM o ID da organização em questão, por gentileza?

Userlevel 3
Badge

Eu estou tentando o contato mas não consigo. Agendei uma reunião no meet e a pessoa ainda não apareceu. o ID é 300820042

Userlevel 7

@atendimento-biancabalassiano a organização foi deletada por inatividade nos últimos 6 meses. 
Mas já conseguimos restaura-la!😉

Userlevel 3
Badge

Laís, obrigada pela ajuda. Não houve inserção de novos cards nos últimos 6 meses? Não consigo acessar a atividade da conta. Poderia me ajudar com isso? Obrigada 

Userlevel 7

@atendimento-biancabalassiano ficou tudo certo?!

Reply