It’s been a week since I last logged in and today my pipes have all disappeard. I have a free account - can anyone help me with that?
Thank you
Bianca
It’s been a week since I last logged in and today my pipes have all disappeard. I have a free account - can anyone help me with that?
Thank you
Bianca
Hi, aren't they hidden?
Do you speak portuguese?
Oi,
Sim
Verifique se seus pipes estão ocultos na guia Outros Pipes
My organization doesn~t show up anymore. But there is a new organization with my email login and nothing shows up!
Não aparece isso “outros pipes”. Aparece como se fosse uma nova conta! Apenas os templates de pipes. O meu número de organização não entra mais e foi criada outra com o mesmo login.
Certo, essa era uma chance de verificar seus pipes.
Dessa forma, vamos aguardar se o staff do pipefy pode te ajudar a recuperar sua conta e e seus Pipes.
Acho que é algo relativo ao limite da conta gratuita, porém não recebi qualque raviso para upgrade. Espero não ter perdido meus dados.
O limite de pipes na conta gratuita é de 5, mas quando voce excede esse limite uma mensagem é enviada na tela e impede que voce os utilize enquanto voce não realizar o upgrade ou remover pipes que excederam o limite.
Espero que a equipe do pipefy possa te ajudar a recupera-los.
Olá
Olá
Poderia compartilhar comigo por DM o ID da organização em questão, por gentileza?
Eu estou tentando o contato mas não consigo. Agendei uma reunião no meet e a pessoa ainda não apareceu. o ID é 300820042
Mas já conseguimos restaura-la!
Laís, obrigada pela ajuda. Não houve inserção de novos cards nos últimos 6 meses? Não consigo acessar a atividade da conta. Poderia me ajudar com isso? Obrigada
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.