Adicionar tarefas no card


Uma ferramenta que seria muito útil é a de criação de tarefas dentro do card, por exemplo, uma reunião, ligação, mensagem, etc. Isso é bem útil, principalmente para o time de vendas. 

Em um outro aplicativo de CRM que eu usava era possível criar a tarefa com horário definido e essa tarefa aparecia no seu calendário do app em aberto, para lembrar o funcionário. 

É uma ferramenta muito útil para organização e para o gestor mensurar as atividades realizadas pelos seus colaboradores. 

Comentando mais um pouco sobre essa ferramenta, era algo bem simples, você selecionava o tipo de tarefa a ser realizada, data de horário e a descrição da tarefa. 

Todas elas ficavam no histórico de tarefas a realizar e realizadas, assim tanto o funcionário sabiam o que está atrasado, o que precisa ser feito e o que já foi feito.


@rafael.jefte interessante Rafael.

 

Essa sugestão poderia transformar o Pipefy em uma ferramenta de gestão de projetos.

 

Atualmente nós usamos o Runrun.it para gerenciar os projetos, justamente por não termos este tipo de funcionalidade no Pipefy.


Sim, eu já uso o pipefy pra gerenciar meus projetos, acabo colocando as informações nos comentários, mas se tivesse essa opção facilitaria muitoooo. 

Sem falar que dá um up na funcionalidade do pipefy. 


Olá pessoal! Boa tarde! 
Rafael, muito obrigada pela sugestão! Irei adicioná-la ao nosso backlog de produto!

 

Enquanto não temos essa funcionalidade, uma alternativa pode ser criar checklists dentro dos cards. Assim você pode marcar os itens como concluídos, uma vez que tenham sido finalizados.


Mais uma vez, obrigada pela sugestão! Qualquer dúvida, conte conosco!


Updated idea statusNewSubmitted