Automação para exportar relatórios


Algo que seria muito bom é poder automatizar o recebimento dos relatórios gerados nos pipes, hoje se você quer um relatório tem que entrar no pipe, no relatório desejado e exportar. Se tivesse uma automação para atualizar o relatório e enviar por e-mail com datas pré-definidas seria show de bola. 

Updated idea statusNewSubmitted
Idea merged into:

All the votes from this idea have been transferred.

Hey, Rafael.

Uni essa ideia com outra ali que já existia de mandar relatórios automáticos pra dar mais força na computação aqui de ideias, rs. 

Obrigada pelo feedback! 


Legal! Valeu @Nicole Chiroli 


Algo que seria muito bom é poder automatizar o recebimento dos relatórios gerados nos pipes, hoje se você quer um relatório tem que entrar no pipe, no relatório desejado e exportar. Se tivesse uma automação para atualizar o relatório e enviar por e-mail com datas pré-definidas seria show de bola. 

Excelente idéia. Tenho a mesma necessidade de exportar diariamente de forma automatica.


Algo que seria muito bom é poder automatizar o recebimento dos relatórios gerados nos pipes, hoje se você quer um relatório tem que entrar no pipe, no relatório desejado e exportar. Se tivesse uma automação para atualizar o relatório e enviar por e-mail com datas pré-definidas seria show de bola. 

Excelente idéia. Tenho a mesma necessidade de exportar diariamente de forma automatica.

Bom saber que outras pessoas precisam disso rsrs


Algo que seria muito bom é poder automatizar o recebimento dos relatórios gerados nos pipes, hoje se você quer um relatório tem que entrar no pipe, no relatório desejado e exportar. Se tivesse uma automação para atualizar o relatório e enviar por e-mail com datas pré-definidas seria show de bola. 

Excelente idéia. Tenho a mesma necessidade de exportar diariamente de forma automatica.

Bom saber que outras pessoas precisam disso rsrs

Pois é, acredito que muitos usuários devem ter. Eu tenho as atualizações agendadas no Power BI para ler a base de dados diariamente, porém tenho q exportar do Pipefy manulamente e salvar na pasta.  


Is there any update on this?

 


The following idea has been merged into this idea:

All the votes have been transferred into this idea.

The following idea has been merged into this idea:

All the votes have been transferred into this idea.

Great!