Skip to main content
Submitted

Automação para exportar relatórios

• January 26, 2022
  • 9 replies
  • 628 views
Lucas Democh
Ezequiel Souza
marcosmelo
luiz.mendes
  • Lucas Democh
    Lucas Democh
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • marcosmelo
    marcosmelo
  • luiz.mendes
    luiz.mendes

rafael.jefte

Algo que seria muito bom é poder automatizar o recebimento dos relatórios gerados nos pipes, hoje se você quer um relatório tem que entrar no pipe, no relatório desejado e exportar. Se tivesse uma automação para atualizar o relatório e enviar por e-mail com datas pré-definidas seria show de bola. 

9 replies

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
Updated idea statusNew→Submitted
Idea merged into:

All the votes from this idea have been transferred.

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10

Hey, Rafael.

Uni essa ideia com outra ali que já existia de mandar relatórios automáticos pra dar mais força na computação aqui de ideias, rs. 

Obrigada pelo feedback! 

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Brainy
  • 529 replies
  • March 14, 2022

Legal! Valeu @Nicole Chiroli 

bruno.grego
  • Regular Participant
  • 4 replies
  • June 29, 2022
rafael.jefte wrote:

Algo que seria muito bom é poder automatizar o recebimento dos relatórios gerados nos pipes, hoje se você quer um relatório tem que entrar no pipe, no relatório desejado e exportar. Se tivesse uma automação para atualizar o relatório e enviar por e-mail com datas pré-definidas seria show de bola. 

Excelente idéia. Tenho a mesma necessidade de exportar diariamente de forma automatica.

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Brainy
  • 529 replies
  • June 30, 2022
bruno.grego wrote:
rafael.jefte wrote:

Excelente idéia. Tenho a mesma necessidade de exportar diariamente de forma automatica.

Bom saber que outras pessoas precisam disso rsrs

bruno.grego
  • Regular Participant
  • 4 replies
  • June 30, 2022
rafael.jefte wrote:
bruno.grego wrote:
rafael.jefte wrote:

Bom saber que outras pessoas precisam disso rsrs

Pois é, acredito que muitos usuários devem ter. Eu tenho as atualizações agendadas no Power BI para ler a base de dados diariamente, porém tenho q exportar do Pipefy manulamente e salvar na pasta.  

mhouse
  • Regular Participant
  • 4 replies
  • April 25, 2023

Is there any update on this?

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
The following idea has been merged into this idea:

All the votes have been transferred into this idea.

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Brainy
  • 529 replies
  • August 22, 2023
Nicole Chiroli wrote:
The following idea has been merged into this idea:
All the votes have been transferred into this idea.

Great!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings