Sugestão
Criar uma opção para inserir apenas a hora num campo de data, ou disponibilizar somente o campo Hora.

Sugestão
Criar uma opção para inserir apenas a hora num campo de data, ou disponibilizar somente o campo Hora.
No account yet? Create an account
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
Eu mesmo já havia sugerido essa ideia há muito tempo, mas infelizmente até agora nenhuma implementação
Esse mês está sendo bem puxado em relação a construção de novos fluxos, pois diversas funcionalidades não existem no pipefy e estamos tendo que utilizar outras ferramentas paralelamente para criar formulários.
Eu tenho um problema desde o início com os SLAs que deveriam permitir estabelecer horários (início e fim) bem como dias que o SLA deveria ser contado, uma vez que tenho operação 24x7 com 3 turnos e 8x5.
A Pipefy está sendo muito lenta com os avanços em funcionalidades.
Às vezes tenho a impressão de que não está adiantando muito colocar ideias aqui.
“Só um desabafo”
Sim, te entendo. Além de tudo isso a ferramenta é cara. Se for notado que as outras ferramentas atendem o que precisamos com menor custo, a migração será inevitável.
Pessoal, estou enviando o feedback internamente!
Obrigada pela discussão aqui sobre o problema e por trazerem a sugestão.
Abraços,
Obrigado, Nicole!!!
Isso seria bom mesmo em!!!
Vamos lá Pipefy!! Vamos implementar!