Criação de Pipe para Auditoria


Boa tarde!

Estou procurando algumas ideias para criação de um Pipe para acompanhamento de auditoria de unidades. O formulário inicial seria para alimentar cards de cada uma das auditorias de uma unidade especifica. Os pontos a serem avaliados estão em database e no formulário eu selecionaria aqueles que possuem falhas. Com base nesses pontos eu gostaria de criar campos dinâmicos em PDF para envio do relatório final aos responsáveis mas vi que isso não é possível. Gostaria de algumas ideias ou exemplos práticos da utilização do Pipefy nessas situações. Obrigado!

Oi @danielcaldas ,

A alternativa que enxergo por aqui seria a criação de múltiplos modelos de PDF ou até mesmo de templates de e-mail de acordo com o contexto do relatório que deseja enviar.
Ou seja, pra cada cenário de auditoria um modelo/template diferente a ser selecionado e enviado.

Atualmente, com a atualização do template de e-mail, tenho dado preferência ao envio desses tipos de “relatórios” no corpo do e-mial. Haja vista que a formatação em HTML do e-mail me dá mais possibilidades que o atual gerador de PDF.

Espero ter ajudado :grinning:


Obrigado pela sugestão, @ivan.novofoco.

@danielcaldas, a sugestão do Ivan atende a tuas necessidades?

 

atenciosamente,

Giovanni Basso

Product Manager at Pipefy


Updated idea status NewUnder Consideration

@Giovanni Basso, não diretamente, mas já estou com novas ideias para este pipe. Obrigado!