Gateway Pipefy x Powerbi


Olá. Existe algum conector para Powerbi que seja fácil de configurar/utilizar?

Olá @marcosmelo ! Tudo bem?

 

Atualmente não temos uma opção para fazer a integração entre Pipefy e Power BI de forma nativa diretamente pela interface do Pipefy. Porém você pode solicitar uma integração customizada, e nosso time irá lhe ajudar com essa integração! Caso queira fazer essa solicitação, é só seguir os passos abaixo:

  1. Entrar no Pipe
  2. Clicar na opção “Integrar”, no menu superior direito
  3. Clicar na opção “Solicite acesso às integrações customizadas”

  4. Preencher o formulário com os seus dados

 

De qualquer modo, irei submeter a sua sugestão para que o time responsável avalie a possibilidade de futuramente implementar essa integração de forma nativa!

 

Obrigada pela sugestão, tenha um ótimo final de semana!


NewSubmitted

Ok, Muito Obrigado!


@marcosmelo o conector antigo ainda funciona.

Ele está disponível no artigo:

Se tiver alguma dificuldade na configuração, pode me chamar.

A limitação do conector é que ele funciona apenas localmente (Power BI Desktop).

Para “integrar” com o Power BI Online (atualização automática), você pode utilizar um código para extração e armazenamento em um banco de dados externo. Hoje eu faço isso via AWS.

Eu já compartilhei alguns códigos que utilizamos aqui na comunidade. Se precisar de mais detalhes, também estou à disposição.

 


@marcosmelo o conector antigo ainda funciona.

Ele está disponível no artigo:

Se tiver alguma dificuldade na configuração, pode me chamar.

A limitação do conector é que ele funciona apenas localmente (Power BI Desktop).

Para “integrar” com o Power BI Online (atualização automática), você pode utilizar um código para extração e armazenamento em um banco de dados externo. Hoje eu faço isso via AWS.

Eu já compartilhei alguns códigos que utilizamos aqui na comunidade. Se precisar de mais detalhes, também estou à disposição.

 

Excelente! 


Muito bom ver pessoas engajadas em ajudar umas as outras!