Skip to main content
Under Consideration

Histórico das automações

• October 29, 2021
  • 9 replies
  • 69 views

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Hoje eu tive um problema bem chato. Uma das colaboradoras da minha empresa recebe um e-mail sempre que um card entra em uma fase, mas hoje ela me disse que não estava recebendo mais esse e-mails. Fui ver nas minhas automações e a automação foi excluída.

Como há outros adm’s, eu não sei quem foi. Seria bom ter um histórico das automações, pra saber quem fez o que em cada uma. 

Acho que seria bom também ter uma configuração de limitação, para restringir algumas coisas para certas pessoas, por exemplo, mexer nas automações. 

9 replies

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15

Também sinto falta dos históricos.

Não só das automações, mas de todo o Pipe.

Já tive problemas muito sérios por conta de exclusão de campos que continham dados históricos.

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Legend
  • January 11, 2022

Então, acho que não precisa ser algo aberto para todos os usuários, mas algo somente para o admin de todo o pipefy. 

Veronica Marin
Pipefy Staff

Sabemos que ter esses históricos é importante para os nossos usuários, por isso atualmente estamos trabalhando numa nova funcionalidade para conseguir fazer auditoría que lhes permitirá ter um melhor controlo sobre esse tipo de situações. Fiquem atentos às próximas novidades:grinning:

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Legend
  • January 21, 2022

Sabemos que ter esses históricos é importante para os nossos usuários, por isso atualmente estamos trabalhando numa nova funcionalidade para conseguir fazer auditoría que lhes permitirá ter um melhor controlo sobre esse tipo de situações. Fiquem atentos às próximas novidades:grinning:

Muito bom! Obrigado pela reposta. 

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15

Outro ponto que sinto falta também em relação às automações é a visualização das quantidades disparadas de cada gatilho. 

Recebi recentemente um aviso que excedi o meu plano de automações e simplesmente não sei onde os gatilhos estão sendo gerados.

As ferramentas de IAAS normalmente tem um histórico muito claro de gatilhos por dia e por cenário.

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Legend
  • January 21, 2022

Outro ponto que sinto falta também em relação às automações é a visualização das quantidades disparadas de cada gatilho. 

Recebi recentemente um aviso que excedi o meu plano de automações e simplesmente não sei onde os gatilhos estão sendo gerados.

As ferramentas de IAAS normalmente tem um histórico muito claro de gatilhos por dia e por cenário.

Isso seria muito bom mesmo! Também tive o mesmo problema, seria legal um relatório separado por automação por pipe, pra ficar bem claro. 

Veronica Marin
Pipefy Staff

Bom ponto. Os detalhes da nova funcionalidade que vai ser desenvolvida ainda estão sendo definidos mas em princípio deve permitir visualizar as automações disparadas. Muito obrigada pela sugestão!

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
  • Author
  • Legend
  • January 28, 2022

Bom ponto. Os detalhes da nova funcionalidade que vai ser desenvolvida ainda estão sendo definidos mas em princípio deve permitir visualizar as automações disparadas. Muito obrigada pela sugestão!

Que bom saber disso! 

Renata Lapetina
Community Manager
Forum|alt.badge.img
Updated idea statusNewUnder Consideration