Mover cards em massa


Seria ótimo se o Pipefy implementasse a possibilidade de mover cards em massa, mover todos de uma fase para outra ao invés de ter que mover um por um repetidamente.

Sendo até mais complexo, nessa opção de selecionar quais cards mover, poderia ter a opção “todos” ou somente os que tivevem uma opção selecionada X, como uma condicional.

Olá @douglasscn , muito obrigada por sua sugestão! Isso com certeza ajudaria muito a produtividade, né? Eu vou submeter sua sugestão para nosso time de produto para que eles possam priorizar junto as outras melhorias para o pipe! 


Updated idea statusNewSubmitted

Nossa, me ajudaria muito se tivesse essa opção rsrs


Seria ótimo mesmo! Atualmente eu resolvo isso com um integrador terceiro, mas o próprio Pipe tivesse essa recurso otimizaria bastante o meu tempo.


cheguei aqui procurando essa opção hahaha pena que ainda não tem, espero que implementem em breve!


Moving and Packers Consultancy LLC is a full service moving and packing company in Dubai, UAE. At best packers and movers we have long been recognized as one of the best packing and shipping companies in the world.


não vejo a hora disso existir


Up, precisando muito disso!!


Preciso disso! Meu Deus como seria incrível


Por quanto nenhuma atualização? 


Muito necessário em casos, por exemplo, de cards vencidos.