Skip to main content
Submitted

Organizar Pipes por area de trabalho

• May 25, 2023
  • 8 replies
  • 208 views

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18

À medida que as equipes e o numero de pipes  crescem, é comum que o trabalho se torne desorganizado. Pensando nisso: Sugestão para permitir agrupar os pipes por áreas de trabalhos para deixar o painel mais organizado, que oferecem uma estrutura hierárquica na organização, proporcionando uma melhor gestão de múltiplos departamentos, equipes e projetos em um único local. 

8 replies

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10

Oi, @marcosmelo. Tudo bem?

Obrigada pelo seu feedback! Estou juntando sua ideia com outra já existente a respeito do mesmo problema para somar à votação!

Abraços,

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
Updated idea statusNewSubmitted
Idea merged into:

All the votes from this idea have been transferred.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Author
  • Legend
  • June 9, 2023

Obrigado!!

mariangela3
  • Inspiring
  • July 25, 2023

nada de novo ainda sobre organizar os Pipes na área de trabalho?

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Seria perfeito isso! Sem falar que fica menos “poluído”. Eu mesmo sou adm de todos os pipes da minha empresa. Sempre que abro o pipefy é um leque enorme de pipes.

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Hoje eu faço isso usando cores, mas infelizmente também não há uma paleta tão grande. Mas certamente essa ideia irá melhorar muito.

mariangela3
  • Inspiring
  • August 23, 2023

Seria perfeito isso! Sem falar que fica menos “poluído”. Eu mesmo sou adm de todos os pipes da minha empresa. Sempre que abro o pipefy é um leque enorme de pipes.

Eu estou na mesma situação, sou administradora de tudo e estou começando a ter dificuldade de lembrar os títulos dos pipes. Uso cores e uma letra inicial, como P-Recurtamento (P de Pessoas), mas mesmo assim tá complicado.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Author
  • Legend
  • August 23, 2023

Outras plataformas tratam esse recurso como Workspaces