Selecionais campos de condicionais por checkbox


Olá pessoal, como vão?

Estou configurando um novo pipe que demanda a criação de várias condicionais de campo para o formulário inicial, que são muito semelhantes, mas tem pequenas variáveis.

Como o pipefy demanda que eu configure campo a campo individualmente, a construção deste novo pipe está demorando muito.

Já percebi que pediram pelo recurso de duplicar condicionais, o que seria ótimo e resolveria meu problema: 

Mas tenho outra sugestão que já poderia ajudar muito nesse processo que estou fazendo e queria sugerir.

A ideia é que a seleção dos campos a serem exibidos/escondidos seja feito através de checkbox.

Assim, ao invés de eu ter que configurar um por um dos campos a serem exibidos/escondidos, eu conseguiria só selecionar quais eu quero exibir e quais eu quero esconder, dada as condições configuradas.

 

 

O que acham?

Muito boa essa ideia!


Gostei muito!


Excelente sugestão, espero que desenvolvam isso logo!


Oi @gustavozuccherato ! Tudo certo?

 

Que ótima ideia! Realmente faz bastante sentido permitir que essa seleção seja feita por meio de um checkbox! Irei encaminhar a sua sugestão para o time responsável avaliar se seria possível fazer essa mudança!

 

Mais uma vez, obrigada!


NewSubmitted