Sugestões de visualização: banco de dados e colunas no Pipe


Sou uma nova usuária do Pipefy e esbarrei nesse problema chato e (a meu ver) simples de ser resolvido que é a visualização das colunas selecionadas no Banco de Dados resetar toda vez que atualizo a página.

Explico melhor sobre o problema nesse post aqui, inclusive com exemplos em imagem.

Portanto, gostaria de dar essa ideia para que corrijam isso.

 


 

Uma outra ideia, já aproveitando a mensagem, é que seja possivel 'minimizar' fases/colunas na visualização Kanban, pra quando não estiverem sendo usadas. 

Exemplo: 

Meu pipe de recrutamento, temos uma fase que é 'conversa com o time' e ela só acontece com candidatos específicos. Não consigo integras essa conversa em outras fases (pois preciso de um form publico só pra ela), portanto, tive que criar uma fase. Mas não é sempre que usamos ela, portanto, seria interessante pra evitar a poluição visual ter como minimizar ela, deixando como uma mini coluna. Usávamos essa facilidade quando tinhamos nosso processo nesssa ferramenta de kanban aqui. Pode ser interessante ter no pipefy também!

Ótimas ideias! Principalmente a ideia da visualização das colunas. 


Oi, pessoal. Tudo bem com vocês?

Ideias excelentes, ein :hugging:  Estou submetendo internamente como sugestão para nosso time responsável!

Abraços,


Updated idea statusNewSubmitted

Legal! Obrigado. 


Obrigada pessoal cc @Nicole Chiroli