Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Construa, expanda e integre com o Pipefy. Conecte-se com outros desenvolvedores e explore as possibilidades da plataforma.
Recently active
Estou implementando um integração que irá enviar os dados para preenchimento do formulário de início do funil através da API GraphQL.O nosso formulário contém dois campos para anexar arquivos.Gostaria de saber como faço para enviar um arquivo para o s3 do Pipefy para, em seguida vincula-lo a um card.Já estou gerando o CreatePresignedUrl mas não consegui encontrar instruções de como devo postar o arquivo para url disponibilizada no response.O seguinte post me deu alguma ideia do caminho mas não esclarece a parte do upload do arquivo.Estou recebendo a seguinte mensagem de erro quando tento fazer o PUT para o s3: <Error><Code>SignatureDoesNotMatch</Code><Message>The request signature we calculated does not match the signature you provided. Check your key and signing method.</Message> Espero ter sido claro o suficiente e desde já agradeço. Att,João.
Olá, estou iniciando o desenvolvimento da API. Estou conseguindo criar um card através do meu ambiente, mas não estou conseguindo adicionar dados em um campo do tipo connector. Informação do campo: { "id": "contatos", "type": "connector", "index_name": "field_29_connector", "description": "", "label": "Contatos:", "allChildrenMustBeDoneToFinishParent": false, "canConnectExisting": true, "connectedRepo": {} },
Pessoal, estou tentando criar um card via API, entretanto não descobri um jeito de saber o fild_id dos campos dentro da minha pipe.Query:{ "query": "mutation{ createCard(input: {pipe_id: 301649664 fields_attributes: [{field_id: \"Seu nome\", field_value: \"rocky.balboa@email.com\"}] }) { card {id title }}}"}Resposta: "data": { "createCard": null }, "errors": [ { "message": "Fields not found with ids: Seu nome", "locations": [ { "line": 1, "column": 11 } ],Como eu filtro os campos? O que estou errando:
Olá, Estou tentando fazer uma query para filtrar todos os cards de um determinado CPF, porém não está funcionando, é possível utilizar campo customizado no filtro ou apenas os campos fixos do sistema?Obg.
Olá Doers, Alguém sabe se existe uma forma de organizar os campos de um start form via API? Temos um formulário com muitos (digo, muitos campos mesmo) e cada novo campo necessário lá no início ou no meio do formulário leva muito tempo para ser organizado pela interface de configuração do start form. Seria muito mais fácil se fosse possível apenas arrastar o novo campo, mas, isso ainda não é possível. Se houver uma forma de fazer isso via API seria muito útil. Agradecemos antecipadamente qualquer ideia ou sugestão. Grato,
Tenho um código que faz a comunicação com os cards do pipefy, porém não estou conseguindo interpretar os dados, vou mandar o código para entenderem e o resultado, porém, basicamente o que eu preciso é mandar isso para um DataFrame.. -- coding: utf-8 -- import json import pandas as pd import requests from requests.auth import HTTPBasicAuth import gspread from oauth2client.service_account import ServiceAccountCredentials from df2gspread import df2gspread as d2g import os import time from datetime import datetime import collections from urllib.request import urlopen from pandas.io.json import json_normalize #{ # allCards(pipeId: 178186, first: 50, after:"WyI5LjUiLCIxNjMyLjAiLDI5MjQ2MDg5XQ==") &#123; # pageInfo &#123; # endCursor # hasNextPage # &#125; # edges &#123; # node &#123; # id # title # fields &#123; # value # &#
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.