Skip to main content
Question

Conta bloqueada há mais de 24h sem atingir o limite

• August 18, 2026
  • 1 reply
  • 12 views

Jade

Minha conta fica bloqueada há mais de 24 horas, mesmo sem eu ter utilizado nem metade do limite disponível no meu plano.

Eu já preenchi o formulário de suporte há mais de 24 horas, já enviei e-mail e também já abri uma consulta, mas até o momento não tive uma solução ou retorno eficaz.

Neste momento, sinceramente, não sei mais o que fazer. Preciso acessar a minha conta com urgência para dar continuidade à operação, e esse bloqueio está prejudicando diretamente o meu trabalho.

Preciso, por favor, de uma posição e liberação do acesso o quanto antes. Caso exista algum problema ou limitações relacionadas à minha conta, preciso entender exatamente o que aconteceu.

A situação também está me fazendo considerar a busca por outra ferramenta, pois não posso correr o risco de ter minha operação interrompida do dia para a noite, sem uma solução rápida para um problema que, até o momento, nem sequer consegui entender.

Peço, por favor, que tratem este caso com urgência, pois já tenho mais de 24 horas sem conseguir acessar uma conta.

1 reply

Jade
  • Author
  • New Member
  • August 18, 2026

ID DA ORG: 302526005