Skip to main content
Solved

Update de Campos com Requisição HTTP - Campos Multiplos

• December 3, 2024
  • 2 replies
  • 58 views

rvitoriano

Bom dia, pessoal.

Eu tenho a seguinte query que funciona bem:

{

"query":"mutation {\n  updateFieldsValues(input: {\n    nodeId: PARENT_ID, \n    values: [\n      {fieldId: \"INFO_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_FROM_CHILD\"}\n    ]\n  }) {\n    success\n  }\n}",

"variables":null

}

Porém, ela só muda um campo. Qual a query correta para modificar múltiplos campos em apenas uma requisição HTTP?

Obrigado.

Best answer by giovana-valadao

Bom dia!
Para adicionar mais campos, basta adicionar mais pares de "fieldId" e "value" depois do primeiro, separado por vírgula. Exemplo:

{

"query":"mutation {\n  updateFieldsValues(input: {\n    nodeId: PARENT_ID, \n    values: [\n      {fieldId: \"INFO_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_FROM_CHILD\"}\n, {fieldId: \"INFO_2_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_2_FROM_CHILD\"}\n    ]\n  }) {\n    success\n  }\n}",

}

Você pode fazer isso com quantos campos achar necessário. Espero ter ajudado 😊

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

giovana-valadao
Pipefy Staff

Bom dia!
Para adicionar mais campos, basta adicionar mais pares de "fieldId" e "value" depois do primeiro, separado por vírgula. Exemplo:

{

"query":"mutation {\n  updateFieldsValues(input: {\n    nodeId: PARENT_ID, \n    values: [\n      {fieldId: \"INFO_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_FROM_CHILD\"}\n, {fieldId: \"INFO_2_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_2_FROM_CHILD\"}\n    ]\n  }) {\n    success\n  }\n}",

}

rvitoriano
  • Author
  • New Member
  • 15 replies
  • December 4, 2024
giovana-valadao wrote:

Bom dia!

{

}

Pois, então, guria.. como eu não sabia quando alguém me responderia aqui, acabei conseguindo ler os padrões e reproduzir.. e era exatamente isso.. kkkkkkkk… usei a ajuda da IA para entender.. 

Muito obrigado pelo retorno.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings