Skip to main content

Bom dia, pessoal.

Eu tenho a seguinte query que funciona bem:

{

"query":"mutation {\n  updateFieldsValues(input: {\n    nodeId: PARENT_ID, \n    values: \n      {fieldId: \"INFO_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_FROM_CHILD\"}\n    ]\n  }) {\n    success\n  }\n}",

"variables":null

}

Porém, ela só muda um campo. Qual a query correta para modificar múltiplos campos em apenas uma requisição HTTP?

Obrigado.

Bom dia!
Para adicionar mais campos, basta adicionar mais pares de "fieldId" e "value" depois do primeiro, separado por vírgula. Exemplo:

{

"query":"mutation {\n  updateFieldsValues(input: {\n    nodeId: PARENT_ID, \n    values:  \n      {fieldId: \"INFO_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_FROM_CHILD\"}\n, {fieldId: \"INFO_2_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_2_FROM_CHILD\"}\n    ]\n  }) {\n    success\n  }\n}",

}

Você pode fazer isso com quantos campos achar necessário. Espero ter ajudado 😊

Bom dia!
Para adicionar mais campos, basta adicionar mais pares de "fieldId" e "value" depois do primeiro, separado por vírgula. Exemplo:

{

"query":"mutation {\n  updateFieldsValues(input: {\n    nodeId: PARENT_ID, \n    values:  \n      {fieldId: \"INFO_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_FROM_CHILD\"}\n, {fieldId: \"INFO_2_FROM_CHILD\", value: \"VALUE_2_FROM_CHILD\"}\n    ]\n  }) {\n    success\n  }\n}",

}

Você pode fazer isso com quantos campos achar necessário. Espero ter ajudado 😊

Pois, então, guria.. como eu não sabia quando alguém me responderia aqui, acabei conseguindo ler os padrões e reproduzir.. e era exatamente isso.. kkkkkkkk… usei a ajuda da IA para entender.. 

Muito obrigado pelo retorno.

Reply