Skip to main content
New

Consulta no DB e Colunas

• August 15, 2024
  • 5 replies
  • 105 views

adriano-tecnicoexpress

Consultar uma coluna do DB diferente da padrão, ao escolher as colunas que elas fiquem salvas; 

tenho uma coluna chamada cidade e UF, e quero consultar por Cidade ou ordenar por UF, e não consigo, somente pelo coluna Titulo; e mesmo escolhendo as colunas que quero que sejam visiveis, ao sair do DB, elas voltam para padrão; tem como deixar salvo um modelo de visualização !? 

5 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Legend
  • 1466 replies
  • August 15, 2024

Oi, @adriano-tecnicoexpress 

Enquanto a Pipefy não desenvolve essa função, veja se a solução nesse tópico te ajuda

https://community.pipefy.com/pergunte-a-comunidade-38/ordem-selecionada-de-visualizacao-de-colunas-no-database-nao-funciona-1606

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Legend
  • 1034 replies
  • August 15, 2024

Essa situação já foi reportada há muito tempo, mas o Pipefy ainda não implementou nada que resolvesse.

• Explorer
  • 2 replies
  • August 28, 2024

obrigado pela informação

Edmar Machado
Forum|alt.badge.img+1
  • Inspiring
  • 13 replies
  • September 2, 2024

Olá!

Utilize o recurso de Interfaces conectados em diferentes databases, inclusive podendo agrupar databases por características, ou simplesmente pelo status: ativo e concluído.

Nas interfaces, você pode além de ordenar, aplicar filtros avançados.

Outro benefício é criar grupos de usuários (inclusive para convidados) para visualização, que não necessariamente precisariam ter acesso aos databases.

Espero ter ajudado.

Abs., Edmar

adriano-tecnicoexpress
Forum|alt.badge.img

Olá!

Utilize o recurso de Interfaces conectados em diferentes databases, inclusive podendo agrupar databases por características, ou simplesmente pelo status: ativo e concluído.

Nas interfaces, você pode além de ordenar, aplicar filtros avançados.

Outro benefício é criar grupos de usuários (inclusive para convidados) para visualização, que não necessariamente precisariam ter acesso aos databases.

Espero ter ajudado.

Abs., Edmar

não é a melhor solução, mas é a solução que temos, funcionou, vamos ver como vai ser com a equipe, obrigado pela dica